.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.::Pokemon Evolution::.

Pokémon Evoluction e você no mundo Pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Contador de Visitas
Membro do Més
Nosso Banner
Pokemon Evoluction!
Parceiros
Acesso Rápido
Top dos mais postadores
Okumura Rin
treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_lcaptreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_voting_bartreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_rcap 
Hikari Miyazawa
treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_lcaptreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_voting_bartreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_rcap 
mcg230
treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_lcaptreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_voting_bartreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_rcap 
Haruna Miyazawa
treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_lcaptreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_voting_bartreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_rcap 
Undead Gan Ning
treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_lcaptreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_voting_bartreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_rcap 
Jose Miyazawa
treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_lcaptreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_voting_bartreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_rcap 
Pokemon-Rebelde
treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_lcaptreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_voting_bartreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_rcap 
SeuMadrugaBR
treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_lcaptreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_voting_bartreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_rcap 
BrendanGT
treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_lcaptreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_voting_bartreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_rcap 
Aero
treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_lcaptreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_voting_bartreinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] I_vote_rcap 

 

 treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SeuMadrugaBR
Iniciante
Iniciante
SeuMadrugaBR


Mensagens : 29
Pontos : 43
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 24

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] Left_bar_bleue200/200treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] Empty_bar_bleue  (200/200)

treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] Empty
MensagemAssunto: treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR]   treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 8:40 pm

Um dia estava andando por ai a toa e fui atacado por um ratata q tentou roubar minha mochila e começamos a lutar:
Eu:Vá shellder
ratata uso investida
shellder feche seu casco para se defender,shellder é atingido mas o dano foi pouco
shellder use raio aurora
ratata é atingido
ratata uso super fang
shellder use evasiva,shellder consegue se esquivar
shellder use raio de gelo
ratata uso evasiva
ratata uso investida
shellder feche seu casco,shellder é atingido mas o dano nao foi muito
shellder use investida
ratata é atingido
ratata uso super fang
ratata acerta shellder em cheio
shellder se levanta e usa lança de gelo
ratata é atingido
ratata uso hiper fang
shellder use evasiva,shellder consegue se esquivar
shellder use raio de gelo
ratata esta fora de combate.
Eu:muito bem shellder agora como recompensa vou te dar essa pedra da agua,o q esta acontecendo.
shellder começa a evoluir
eu:shellder esta evoluindo!!! cheers
shellder evolui para cloyster
eu:nossa agora tenho um cloyster!!Ainda me lembro quando recem tinha capturado shellder e como treinamos bastante para chegar até aqui,mas agora esse trabalho foi recompensado agora meu shellder evoluiu para cloyster,mas pq sera q ele evoluiu antes dos outros?
consultei minha pokedex
eu;pq meu shellder evoluiu antes dos outros?
pokedex:shellder evolui para cloyster quando é posto uma pedra de agua em contato com shellder,existem varios tipos de evoluçoes como:evoluçao por felicidade de noite,felicidade de dia,por pedras,por experiencia,etc.
Eu:agora entendo obrigado pokedex,feito agora tenho um cloyster!!!Cloyster volte!E depois saimos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari Miyazawa
Admin
Admin
Hikari Miyazawa


Mensagens : 225
Pontos : 365
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] Left_bar_bleue200/200treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] Empty_bar_bleue  (200/200)

treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR]   treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR] Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:40 am

Inválido!!
Voc necessita fazer os 20 treinamentos.
Para vir a área de evolução.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-evoluction.forumeiros.com
 
treinos de evoluçao[SeuMadrugaBR]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Pokemon Evolution::. :: Treinamentos Pokemon :: Treinamento de Evolução-
Ir para: