.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.::Pokemon Evolution::.

Pokémon Evoluction e você no mundo Pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Contador de Visitas
Membro do Més
Nosso Banner
Pokemon Evoluction!
Parceiros
Acesso Rápido
Top dos mais postadores
Okumura Rin
[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_lcap[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_voting_bar[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_rcap 
Hikari Miyazawa
[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_lcap[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_voting_bar[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_rcap 
mcg230
[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_lcap[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_voting_bar[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_rcap 
Haruna Miyazawa
[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_lcap[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_voting_bar[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_rcap 
Undead Gan Ning
[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_lcap[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_voting_bar[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_rcap 
Jose Miyazawa
[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_lcap[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_voting_bar[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_rcap 
Pokemon-Rebelde
[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_lcap[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_voting_bar[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_rcap 
SeuMadrugaBR
[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_lcap[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_voting_bar[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_rcap 
BrendanGT
[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_lcap[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_voting_bar[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_rcap 
Aero
[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_lcap[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_voting_bar[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter I_vote_rcap 

 

 [Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter

Ir para baixo 
AutorMensagem
DemonHunter
Iniciante
Iniciante
DemonHunter


Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 26/01/2012

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter Left_bar_bleue200/200[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter Empty_bar_bleue  (200/200)

[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter Empty
MensagemAssunto: [Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter   [Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 5:51 pm

Nome: Ramon(DemonHunter)
Idade:17
Missão: Nº - 1


Título da Missão : "Fotografando os Starly"


Recebi minha primeira missão na agência de fotografia,me disseram para ir na floresta perto da cidade tirar foto de algum pokemon pássaro,então fui indo até a estrada que me levaria a floresta,chegando perto joguei minha pokebola e dela saiu Starly,que era um pokemon muito útil para os fotógrafos,continuamos a nos aproximar da floresta e de repente comecei a ouvir barulhos em meio as árvores,adentrei na floresta e então avistei mais a frente um grupo de Starly voando e brincando entre os galhos dar arvores.Era um momento único,e eu tinha de registrá-lo,pois era o que eu tinha ido fazer,tirar fotos de pokemons pássaros.peguei minha máquina fotográfica e comecei a tirar fotos,o interessante é que eles perceberam que eu estava ali e não pararam de brincar,continuaram com toda a tranquilidade,eu disse para Starly que se ele quisesse ir brincar ele podia,e claro,Starly se dirigiu aos selvagens e começou a brincar também,fazendo com que as foto ficasses ainda mais interessantes,eu estava a mais ou menos 30 minutos tirando de foto daqueles pokemons,e me parecia que continuariam a a brincar por um bom tempo ainda,de repente eles começaram a sair do meio das árvores,e começaram a ir para um campo aberto do lado da floresta,e então definitivamente as fotos foram ficando cada vez melhores.
Depois de algum tempo tirando as fotos,percebi que de pouco em pouco os Starlys iam indo embora,e foi ficando evidente que não eram um bando,e sim aquele era um lugar onde eles se reuniam para brincar,e depois iam embora para seus respectivos lares.quando me dei conta disso haviam sobrado lá apenas 3 Starly de 12 que estavam no local,e depois de menos de 10 minutos,todos eles foram embora.Fiz com que meu Starly voltasse para a pokebola e me retirei da floresta,indo em direção a Agência entregar as fotos,chegando lá entreguei as fotos e fui embora para casa descançar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão] - Fotógrafo Pokemon - DemonHunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes do Fotografo
» My Pokemon
» Egg's Pokémon
» Central Pokémon(PC)
» Encubadora Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Pokemon Evolution::. :: Missoes :: Missões do Fotografo Pokemon-
Ir para: