Okumura Rin Trainer Touya
Mensagens : 291 Pontos : 391 Data de inscrição : 22/12/2011 Idade : 26 Localização : Olhe pra trás ^^
Trainer Card Pokémons: Itens/Mochila: Poképontos: (200/200)
| Assunto: Efeitos de Alguns Ataques Qui Fev 09, 2012 1:45 pm | |
| Segue abaixo os ataques e seus efeitos:
Absorv – Recupera metade do dano infligido no oponente “não tem como errar” Acid – Reduz a defesa do oponete
Acid Armor – Aumenta a defesa do Pokémon “na água o Pokémon fica invisível”, podendo atacar de vários ângulos
Aerial Ace – Sempre acerta
Amnesia – Faz o adversário esquecer qual ataque ia usar
Aqua Jet – Sempre acerta primeiro
Aqua Ring – Recupera HP a cada turno “ Neste caso vamos tabelar que o poké ganha 10 de HP por turno”
Arm Thrust – Acertos em sequência de 2 a 5 vezes “ o juiz decide quantas vezes o ataque acertou e soma os danos” (EXP: se acertou 3 vezes perde 15 de HP “levando em conta que para cada acerto pede 5 de H”)
Aromatherapy – Cura qualquer Status prejudicial “envenenamento, queimadura etc...” Assist – Usa um golpe aleatório do oponente “ o juiz decide qual golpe”
Assurange – O poder dobra se o usuário recebeu dano primeiro “ ou seja, se o oponente atacar primeiro e com um golpe efetivo”
Aura Sphere – Sempre acerta
Barrage – Acertos em sequência que variam de 3 a 5 vezes “ o juiz decide os acertos no turno”
Barrier – Cria uma barreira aumentando a defesa do usuário e evitando ataque do oponente.
Baton Pass – O Pokémon e trocado por outro do time “ o HP e restaurado, mas os efeitos da arena continuam”
Blast Burn – O Pokémon que usar fica imóvel no turno seguinte “ este ataque pode ou não acertar”
Bone Rush – Acertos em sequência variando de 3 a 5 vezes
Bonemerang – Acerta duas vezes “ dano dobrado”
Brick Break – Remove efeitos de Reflet e Ligth Screen “ e também provoca dano no oponente”
Brine – Danos dobra se o HP do oponente estiver abaixo da metade
Bullet Punch – acerta primeiro
Bullet Seed – acertos em sequência variando de 3 a 5 vezes
Camouflage – Altera o tipo do Pokémon dependendo do local onde ocorre a batalha ,”ou seja, se a batalha estiver ocorrendo em um local aquatico, o pokémon que usar este golpe se torna do tipo água”
Charge – Aumenta o poder do golpe a ser usado em seguida “geralmente dobra o dano”
Chatter – Confunde o oponente “ sempre acerta”
Clamp – Prende o oponente e causa danos em sequência de 3 a 5 rodadas
Comet Punch – Acertos em sequência de 3 a 5 vezes
Copycat – Copia o último golpe do oponente
Counter – Devolve o dobro do dano recebido do oponente por um golpe físico “só vale golpes físicos efetivos”
Crush Grip – Quanto mais HP o oponente tiver, maior o dano. Poder 110x(HP atual do oponente / HP total do oponente) Como fazer esta conta: O poder deste golpe e de 110 então devesse dividir os Hps e multiplicar pelo poder HP do oponente dividido (/) pelo HP total 65 / 100 (caso a batalha seja de pokés normais) 0,65 x 110 = 71,5 (arredonde o resultado que deu para um valor valido em batalhas “ 70 de HPs” que perde)
Curse – O usuário perde metade do seu HP, o oponente fica amaldiçoado e perde HP por turno “ Retirasse metade do Hp do Pokémon que fez o golpe, o oponente perde 20 HP no momento deste golpe e por turno perde 10 HP + os danos do turno”
Dark Vpid – Faz o oponente dormir
Defog – Limpa nebrina
Destiny Bond – Se o usuário desmaiar o oponente também desmaia “ neste tipo de golpe nunca tem vencedores”
Detect – Evita qualquer golpe
Dig – Fica submerso em no primeiro turno e ataca no próximo “ este ataque sua pode ser evitado se o oponente usar terremoto ou epicentro durante o dig do oponente” | |
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