.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.::Pokemon Evolution::.

Pokémon Evoluction e você no mundo Pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Contador de Visitas
Membro do Més
Nosso Banner
Pokemon Evoluction!
Parceiros
Acesso Rápido
Top dos mais postadores
Okumura Rin
Efeitos de Alguns Ataques I_vote_lcapEfeitos de Alguns Ataques I_voting_barEfeitos de Alguns Ataques I_vote_rcap 
Hikari Miyazawa
Efeitos de Alguns Ataques I_vote_lcapEfeitos de Alguns Ataques I_voting_barEfeitos de Alguns Ataques I_vote_rcap 
mcg230
Efeitos de Alguns Ataques I_vote_lcapEfeitos de Alguns Ataques I_voting_barEfeitos de Alguns Ataques I_vote_rcap 
Haruna Miyazawa
Efeitos de Alguns Ataques I_vote_lcapEfeitos de Alguns Ataques I_voting_barEfeitos de Alguns Ataques I_vote_rcap 
Undead Gan Ning
Efeitos de Alguns Ataques I_vote_lcapEfeitos de Alguns Ataques I_voting_barEfeitos de Alguns Ataques I_vote_rcap 
Jose Miyazawa
Efeitos de Alguns Ataques I_vote_lcapEfeitos de Alguns Ataques I_voting_barEfeitos de Alguns Ataques I_vote_rcap 
Pokemon-Rebelde
Efeitos de Alguns Ataques I_vote_lcapEfeitos de Alguns Ataques I_voting_barEfeitos de Alguns Ataques I_vote_rcap 
SeuMadrugaBR
Efeitos de Alguns Ataques I_vote_lcapEfeitos de Alguns Ataques I_voting_barEfeitos de Alguns Ataques I_vote_rcap 
BrendanGT
Efeitos de Alguns Ataques I_vote_lcapEfeitos de Alguns Ataques I_voting_barEfeitos de Alguns Ataques I_vote_rcap 
Aero
Efeitos de Alguns Ataques I_vote_lcapEfeitos de Alguns Ataques I_voting_barEfeitos de Alguns Ataques I_vote_rcap 

 

 Efeitos de Alguns Ataques

Ir para baixo 
AutorMensagem
Okumura Rin
Trainer Touya
Trainer Touya
Okumura Rin


Mensagens : 291
Pontos : 391
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 26
Localização : Olhe pra trás ^^

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Efeitos de Alguns Ataques Left_bar_bleue200/200Efeitos de Alguns Ataques Empty_bar_bleue  (200/200)

Efeitos de Alguns Ataques Empty
MensagemAssunto: Efeitos de Alguns Ataques   Efeitos de Alguns Ataques Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:45 pm

Segue abaixo os ataques e seus efeitos:

Absorv – Recupera metade do dano infligido no oponente “não tem como errar”
Acid – Reduz a defesa do oponete

Acid Armor – Aumenta a defesa do Pokémon “na água o Pokémon fica invisível”, podendo atacar de vários ângulos

Aerial Ace – Sempre acerta

Amnesia – Faz o adversário esquecer qual ataque ia usar

Aqua Jet – Sempre acerta primeiro

Aqua Ring – Recupera HP a cada turno “ Neste caso vamos tabelar que o poké ganha 10 de HP por turno”

Arm Thrust – Acertos em sequência de 2 a 5 vezes “ o juiz decide quantas vezes o ataque acertou e soma os danos” (EXP: se acertou 3 vezes perde 15 de HP “levando em conta que para cada acerto pede 5 de H”)

Aromatherapy – Cura qualquer Status prejudicial “envenenamento, queimadura etc...”
Assist – Usa um golpe aleatório do oponente “ o juiz decide qual golpe”

Assurange – O poder dobra se o usuário recebeu dano primeiro “ ou seja, se o oponente atacar primeiro e com um golpe efetivo”

Aura Sphere – Sempre acerta

Barrage – Acertos em sequência que variam de 3 a 5 vezes “ o juiz decide os acertos no turno”

Barrier – Cria uma barreira aumentando a defesa do usuário e evitando ataque do oponente.

Baton Pass – O Pokémon e trocado por outro do time “ o HP e restaurado, mas os efeitos da arena continuam”

Blast Burn – O Pokémon que usar fica imóvel no turno seguinte “ este ataque pode ou não acertar”

Bone Rush – Acertos em sequência variando de 3 a 5 vezes

Bonemerang – Acerta duas vezes “ dano dobrado”

Brick Break – Remove efeitos de Reflet e Ligth Screen “ e também provoca dano no oponente”

Brine – Danos dobra se o HP do oponente estiver abaixo da metade

Bullet Punch – acerta primeiro

Bullet Seed – acertos em sequência variando de 3 a 5 vezes

Camouflage – Altera o tipo do Pokémon dependendo do local onde ocorre a batalha ,”ou seja, se a batalha estiver ocorrendo em um local aquatico, o pokémon que usar este golpe se torna do tipo água”

Charge – Aumenta o poder do golpe a ser usado em seguida “geralmente dobra o dano”

Chatter – Confunde o oponente “ sempre acerta”

Clamp – Prende o oponente e causa danos em sequência de 3 a 5 rodadas

Comet Punch – Acertos em sequência de 3 a 5 vezes

Copycat – Copia o último golpe do oponente

Counter – Devolve o dobro do dano recebido do oponente por um golpe físico “só vale golpes físicos efetivos”

Crush Grip – Quanto mais HP o oponente tiver, maior o dano.
Poder 110x(HP atual do oponente / HP total do oponente)
Como fazer esta conta:
O poder deste golpe e de 110 então devesse dividir os Hps e multiplicar pelo poder
HP do oponente dividido (/) pelo HP total
65 / 100 (caso a batalha seja de pokés normais)
0,65 x 110 = 71,5 (arredonde o resultado que deu para um valor valido em batalhas “ 70 de HPs” que perde)

Curse – O usuário perde metade do seu HP, o oponente fica amaldiçoado e perde HP por turno “ Retirasse metade do Hp do Pokémon que fez o golpe, o oponente perde 20 HP no momento deste golpe e por turno perde 10 HP + os danos do turno”

Dark Vpid – Faz o oponente dormir

Defog – Limpa nebrina

Destiny Bond – Se o usuário desmaiar o oponente também desmaia “ neste tipo de golpe nunca tem vencedores”

Detect – Evita qualquer golpe

Dig – Fica submerso em no primeiro turno e ataca no próximo “ este ataque sua pode ser evitado se o oponente usar terremoto ou epicentro durante o dig do oponente”
Ir para o topo Ir para baixo
 
Efeitos de Alguns Ataques
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Pokemon Evolution::. :: Ínicio :: Manual de Juízes-
Ir para: