.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.::Pokemon Evolution::.

Pokémon Evoluction e você no mundo Pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Contador de Visitas
Membro do Més
Nosso Banner
Pokemon Evoluction!
Parceiros
Acesso Rápido
Top dos mais postadores
Okumura Rin
Apresentações 1º torneio Pokemon I_vote_lcapApresentações 1º torneio Pokemon I_voting_barApresentações 1º torneio Pokemon I_vote_rcap 
Hikari Miyazawa
Apresentações 1º torneio Pokemon I_vote_lcapApresentações 1º torneio Pokemon I_voting_barApresentações 1º torneio Pokemon I_vote_rcap 
mcg230
Apresentações 1º torneio Pokemon I_vote_lcapApresentações 1º torneio Pokemon I_voting_barApresentações 1º torneio Pokemon I_vote_rcap 
Haruna Miyazawa
Apresentações 1º torneio Pokemon I_vote_lcapApresentações 1º torneio Pokemon I_voting_barApresentações 1º torneio Pokemon I_vote_rcap 
Undead Gan Ning
Apresentações 1º torneio Pokemon I_vote_lcapApresentações 1º torneio Pokemon I_voting_barApresentações 1º torneio Pokemon I_vote_rcap 
Jose Miyazawa
Apresentações 1º torneio Pokemon I_vote_lcapApresentações 1º torneio Pokemon I_voting_barApresentações 1º torneio Pokemon I_vote_rcap 
Pokemon-Rebelde
Apresentações 1º torneio Pokemon I_vote_lcapApresentações 1º torneio Pokemon I_voting_barApresentações 1º torneio Pokemon I_vote_rcap 
SeuMadrugaBR
Apresentações 1º torneio Pokemon I_vote_lcapApresentações 1º torneio Pokemon I_voting_barApresentações 1º torneio Pokemon I_vote_rcap 
BrendanGT
Apresentações 1º torneio Pokemon I_vote_lcapApresentações 1º torneio Pokemon I_voting_barApresentações 1º torneio Pokemon I_vote_rcap 
Aero
Apresentações 1º torneio Pokemon I_vote_lcapApresentações 1º torneio Pokemon I_voting_barApresentações 1º torneio Pokemon I_vote_rcap 

 

 Apresentações 1º torneio Pokemon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Haruna Miyazawa
Admin
Admin
Haruna Miyazawa


Mensagens : 94
Pontos : 155
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Apresentações 1º torneio Pokemon Left_bar_bleue200/200Apresentações 1º torneio Pokemon Empty_bar_bleue  (200/200)

Apresentações 1º torneio Pokemon Empty
MensagemAssunto: Apresentações 1º torneio Pokemon   Apresentações 1º torneio Pokemon Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 1:57 pm

Torneio Pokemon Aberto

Faça suas apresentações e com uma avaliação direi quem passara para a fase de batalhas
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari Miyazawa
Admin
Admin
Hikari Miyazawa


Mensagens : 225
Pontos : 365
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Apresentações 1º torneio Pokemon Left_bar_bleue200/200Apresentações 1º torneio Pokemon Empty_bar_bleue  (200/200)

Apresentações 1º torneio Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações 1º torneio Pokemon   Apresentações 1º torneio Pokemon Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 7:53 pm

Logo que chego na Arena para me apresentar , vejo que sou a primeira a se apresentar.
No começo eu fico nervosa , mas penso que vou conseguir e que tudo dará certo.
Eles anunciam, o meu nome dizendo:
- E a primeira a se apresentar é Hikari Miyazawa.
Eu entro na Arena , e logo puxo minha pokebola:
Eu-saia pachirisu
Pachirisu- use trovão , nos selos de coração
Pachirisu-Fica rodeado com pequenos corações ao seu redor ,
A Platéia- Vibraaa.......
Pachirisu-use beijo doce em direção ao céu e depois use trovão
Um brilho rosa ilumina toda a Arena
Pachirisu-agora use beijo doce no ceu e depois faiscas
Pachirisu-para em uma pose fofa e fica rodeado por uma chuva de corações com
faiscas
Todos da Platéia levantam com um grito , sendo assim a platéia toda Vibraaaaaaaa........ de felicidade
Os jurados levantam e ficam felizes , e me elogiam bastante eu saio bem feiliz e assim Pachirisu e eu saimos do palco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-evoluction.forumeiros.com
mcg230
Coordenador
Coordenador
mcg230


Mensagens : 140
Pontos : 213
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 25
Localização : Na frente do pc ^^

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Apresentações 1º torneio Pokemon Left_bar_bleue200/200Apresentações 1º torneio Pokemon Empty_bar_bleue  (200/200)

Apresentações 1º torneio Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações 1º torneio Pokemon   Apresentações 1º torneio Pokemon Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 8:52 pm

Emfim chegou o dia em que vou me apresentar,confiante mas com medo por ser minha primeira apresentação,Logo a Lilian anuncia a minha entrada

Eu confiante entrei no palco :
Eu:azurill saia
Eu:azurill use charm
Assim juntamente com os corações do selo se forma um grande coração Apresentações 1º torneio Pokemon BLuqLQM3lDBwPO1UsRHmWl2ABDWxi3weBMpPknP4gUSHeDnxxnvjF7jpYA1Jdja4vZc8=s61
Eu:azurill pule em cima do coração com cuidado e depois use Splash
Logo quando azurill usa Splash estoura o coração caindo um lindo brilhoApresentações 1º torneio Pokemon M5Cpgzuypd7L7pnKtrne9GW4WdyjwnA_HnWe-i98xeOCHAKMjV9_gTI2eoadvmRKBXfOyC0=s75
Eu:azurill use charm enquanto cai o brilhoApresentações 1º torneio Pokemon 3o9MJrTOH0wok6pu70iRorXqzoki8-qF_VMeb5GUSBujfI9T7lXcSFQcxBiD-C8xN_eFuQ=s85
Após que azurill usa charm a galera grita
Assim termino minha apresentação,os juizes falam:
Enfermeira joy:uma gracinha seu azurill
Sr.Sukizo: realmente incrivel!!!
Sr.Contesta:belos movimentos
Logo que os juízes deram suas notas eu me retiro do palco esperando os outros coordenadores se apresentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações 1º torneio Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações 1º torneio Pokemon   Apresentações 1º torneio Pokemon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações 1º torneio Pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentaçao do Torneio Medieval
» My Pokemon
» Egg's Pokémon
» Floresta Pokemon
» História Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Pokemon Evolution::. :: Torneios Pokemon :: Torneios Pokemon-
Ir para: