.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.::Pokemon Evolution::.

Pokémon Evoluction e você no mundo Pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Contador de Visitas
Membro do Més
Nosso Banner
Pokemon Evoluction!
Parceiros
Acesso Rápido
Top dos mais postadores
Okumura Rin
Treinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_lcapTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_voting_barTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_rcap 
Hikari Miyazawa
Treinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_lcapTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_voting_barTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_rcap 
mcg230
Treinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_lcapTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_voting_barTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_rcap 
Haruna Miyazawa
Treinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_lcapTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_voting_barTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_rcap 
Undead Gan Ning
Treinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_lcapTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_voting_barTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_rcap 
Jose Miyazawa
Treinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_lcapTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_voting_barTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_rcap 
Pokemon-Rebelde
Treinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_lcapTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_voting_barTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_rcap 
SeuMadrugaBR
Treinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_lcapTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_voting_barTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_rcap 
BrendanGT
Treinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_lcapTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_voting_barTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_rcap 
Aero
Treinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_lcapTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_voting_barTreinamento de evolução [Arthur Stark] I_vote_rcap 

 

 Treinamento de evolução [Arthur Stark]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arthur Stark
Policia Pokemon
Policia Pokemon
Arthur Stark


Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Treinamento de evolução [Arthur Stark] Left_bar_bleue200/200Treinamento de evolução [Arthur Stark] Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinamento de evolução [Arthur Stark] Empty
MensagemAssunto: Treinamento de evolução [Arthur Stark]   Treinamento de evolução [Arthur Stark] Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 10:34 pm

Mais um dia em minha vida. O dia cheirava a vitoria e a glória. Estava andando calmamente por uma rota quando vejo três garotos usando seus pokemons para bater em um pequeno e frágil Pidgey. Corri na direção deles e gritei:
Eu: -Saiam de perto desse Pidgey agora!
Garoto 1: - Nos faça sair daqui!
Garoto 2: - Isso ai!

Eu: - Então façamos o seguinte, uma batalha. Se vencer vocês se mandam e se os ver novamente vão presos!
Garotos juntos: - Feito!

_____________Battle__________
Garoto 1: - Primeiro eu! Vai Nidoran
Garoto 2: - Vai Shinx
Garoto 3: - Vai Chikorita
Eu: - Charmander, Bulbasaur e Gastly eu escolho vocês.

Garoto 1: - Nidoran use ataque de chifre
Garoto 2: - Shinx use mordida
Garoto 3: - Chikorita use Folhas navalha
Eu: - Charmander lança chamas. Bulbasaur evasiva e chicote de cipó e Gastly raio de confusão
*Charmander usa o lança chamas em shinx, jogando o pequeno pokemon no chão. Bulbasaur desvia de nidoran e o prende com seu chicote o jogando para o alto. O Raio de confusão de Gastly atinge Chikorita antes que pudesse usar seu ataque e o pokemon fica confuso
Garoto 1: - Nidoran use picada venenosa
Garoto 2: - Shinx use carregar
Garoto 3: - Chikorita use pó venenoso
Eu: - Charmander use Lança chamas, Bulbasaur use folhas navalha e Gastly use Lick

*Charmander incinera a picada de nidoran e o queima. Bulbasaur atinge Shinx em cheio. Chikorita ainda estava zonzo do ultimo golpe e não obedece seu dono. Logo Gastly usa lick nele e ele fica paralizado no chão.
Eu: - Acabem com eles agora! Charmander Lança chamas. Bulbasaur Chicote de cipó e Gastly Hipinose!
*Os garotos nem conseguem começar a falar os golpes e seus pokemons são todos atingidos. A Hipinose os deixa sem reação, possibilitando os outros golpes. Os chicotes prendem todos e os juntam, assim o lança chamas os atingue em cheio.

Eu: - E eu venci mais u......
Algo começa a acontecer. Os pokemons começam a brilhar e uma luz ofuscante surge no local. Logo eles evoluem! Agora não eram mais Nidoran, Shinx e Chikorita. Mas sim, Bayleef, Nidorino e Luxio.
Garotos: - Legal!
Eu: - Droga, agora a P*rra ficou séria!

Garoto 1: - Nidorino use mordida
Garoto 2: - Luxio use Presa de Trovão
Garoto 3: - Bayleef Use folha mágica
Eu: - Charmander lança chamas, Bulbasaur folhas navalha e Gastly confusão
*Nidorino passa por entre o lança chamas como se fosse apenas vento e morde charmander na pata e o joga para trás. Luxio destroi as folhas com os trovões e atinge bulbasaur em cheio o jogando contra uma parede. As folhas mágicas são incrivelmente poderosas e destroem o raio de confusão de Gastly, atingindo-o em cheio.

Garoto 1: - Nidorino use Chute duplo
Garoto 2: Luxio use descarga
Garoto 3: -Bayleef Raio solar
Eu: - Todos evaziva rápido! Charmander cortina de fumaça. Bulbasaur Tackle. Gastly raio de confusão.
*Charmander desvia do chute duplo e usa a cortina de fumaça. Bulbasaur da evasiva e penetra na fumaça, jogando o Luxio para longe com o Tackle. Gastly atinge Bayleef, que leva um golpe forte, mas fica parado e o raio solar é carregado.
Garoto 3: - Bayleef disparar!
*Bayleef acabara de evoluir, o raio solar estava 2x mais poderoso. O golpe atinge Gastly, charmander e bulbasaur em cheio. Todos são jogados contra uma arvore. Bulbasaur foi o que menos se atingiu. O raio atingiu sua pata. Charmander levou quase todo o golpe, ficando com aparencia de dor e cansaço. Gastly foi atingido e quase desmaiado.

Eu: - Gastly confusão. Charmander Lança chamas e Bulbasaur chicote de cipó.
Garoto 1: Nidorino use Ataque de chifre
Garoto 2: Luxio carregar
Garoto 3: Bayleef Reflect

*O Lança chamas atinge Nidorino e não o deixa terminar o ataque. O pokemon cai e fica no chão. Bulbasaur prende Luxio e o joga contra Nidorino, que rolam pelo chão. Gastly tenta usar confusão em bayleef, porem, o reflect o proteje e faz o golpe voltar contra Gastly, o deixando zonzo
Garoto 3: - Bayleef use Folhas mágicas

*As folhas atingem Gastly e ele cai inconsciente.
Eu: - Volte gastly... Você lutou bem amigão. Bulbasaur use Chicote de cipó mais uma vez e charmander use lança chamas
*Bulbasaur prende Luxio denovo e o joga para cima e charmander atinge o lança-chamas no mesmo, o deixando caido.

Garoto 1: - Nidorino use Ataque de furia
Garoto 2: - Luxio Descarregar
Garoto 3: - Bayleef use Folhas navalha
Eu: - Evasiva os dois.
*Charmander desvia do ataque de furia. Porem, bulbasaur não consegue desviar da descarga, nem das folhas navalha, e acaba desmaiando.
Eu: - Volte bulbasaur. Você foi incrivel e ajudou muito amigão!

"Agora é um contra três. Eles estão fortes demais por terem acabado de evoluir. Se ao menos o charmander conseguisse usar todo aquele poderio de fogo..."
Eu: - Charmander use Cortina de fumaça novamente
*O campo se tinge de negro e tudo cai nas trevas.

Eu: - Charmander use Scratch no Luxio seguido de Lança chamas
*Charmander mergulha nas trevas, logo acerta as garras em luxio, somente se ouve o uivo do pokemon. Em seguida uma rajada de fogo sai da fumaça e logo a frente dela, Luxio, desmaiado.
Garoto 2: - Droga, Luxio volte.

"Menos um..."
Eu: - Charmander pule na fumaça e use Scratch em nidorino.
Garoto 1: - Nidorino use Ataque de furia.
*Charmander entrou na fumaça e logo se ouve um guinchar. Mas não era do Nidorino, mas sim, do charmander. O Guinchar começa a mudar, começa a ficar mais grosso e mais alto. A fumaça começa a se mexer estéricamente. Vi uma luz saindo bem do meio da fumaça. Logo essa luz se intensificou e tomou uma forma oval. A forma começa a raxar e da parte superior, uma cabeça de dragão branca com os olhos vermelhos sai do lugar. A forma sobe até os céus e solta um grito estrondoso e insurdecedor. Um grito tão terrivel que até eu senti medo. A luz sumiu e vi dois olhos vermelhos dentro da fumaça se abrindo lentamente. Percebi que era charmander... Charmander não! Charmeleon!

"Bem na hora!"
Eu: - Charmeleon use lança chamas agora!
*Charmeleon contorse o corpo e atira uma rajada intensa de fogo, que bate em nidorino e o joga contra uma arvore. A arvore se quebra ao meio e o pokemon cai do outro lado desmaiado.

Eu: - Agora é sua vez Bayleef. Charmeleon use Scratch seguido de Lança chamas potência máxima!
Garoto 3: - Bayleef use folhas mágicas
*Charmeleon corre na direção do Bayleef que usa suas folhas mágicas. Porem, o golpe bate inofensivo no pokemon. Charmeleon usa suas garras e corta Bayleef, que cai no chão com vários golpes. Charmeleon pula e usa lança chamas, ficando parado no ar enquanto o fogo consumia o pokemon de grama e destruia-o.
Eu: - Pare!
*Charmeleon parou e veio até junto de mim

Eu: - Bem, eu venci. Agora vazem daqui antes que diga ao charmeleon para torrar o traseiro de cada um.
Os garotos correm sem ao menos dizerem uma só palavra.

Peguei o pidgey e o levei até o centro pokemon, afim de ser curado e tratado para ficar forte e saudavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Miyazawa
Admin
Admin
Jose Miyazawa


Mensagens : 41
Pontos : 50
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Por ai nas trevas

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Treinamento de evolução [Arthur Stark] Left_bar_bleue200/200Treinamento de evolução [Arthur Stark] Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinamento de evolução [Arthur Stark] Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de evolução [Arthur Stark]   Treinamento de evolução [Arthur Stark] Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 11:47 am

Evoluido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de evolução [Arthur Stark]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Evolução (Pokemon-Rebelde)
» Treinamento de Evolução
» Treinamento de Evolução de BrendanGT
» Treinamento de evolução [mcg230]
» Treinamento de Evolução - Undead Gan Ning

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Pokemon Evolution::. :: Treinamentos Pokemon :: Treinamento de Evolução-
Ir para: