.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.::Pokemon Evolution::.

Pokémon Evoluction e você no mundo Pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Contador de Visitas
Membro do Més
Nosso Banner
Pokemon Evoluction!
Parceiros
Acesso Rápido
Top dos mais postadores
Okumura Rin
Lago Pokemon - Página 2 I_vote_lcapLago Pokemon - Página 2 I_voting_barLago Pokemon - Página 2 I_vote_rcap 
Hikari Miyazawa
Lago Pokemon - Página 2 I_vote_lcapLago Pokemon - Página 2 I_voting_barLago Pokemon - Página 2 I_vote_rcap 
mcg230
Lago Pokemon - Página 2 I_vote_lcapLago Pokemon - Página 2 I_voting_barLago Pokemon - Página 2 I_vote_rcap 
Haruna Miyazawa
Lago Pokemon - Página 2 I_vote_lcapLago Pokemon - Página 2 I_voting_barLago Pokemon - Página 2 I_vote_rcap 
Undead Gan Ning
Lago Pokemon - Página 2 I_vote_lcapLago Pokemon - Página 2 I_voting_barLago Pokemon - Página 2 I_vote_rcap 
Jose Miyazawa
Lago Pokemon - Página 2 I_vote_lcapLago Pokemon - Página 2 I_voting_barLago Pokemon - Página 2 I_vote_rcap 
Pokemon-Rebelde
Lago Pokemon - Página 2 I_vote_lcapLago Pokemon - Página 2 I_voting_barLago Pokemon - Página 2 I_vote_rcap 
SeuMadrugaBR
Lago Pokemon - Página 2 I_vote_lcapLago Pokemon - Página 2 I_voting_barLago Pokemon - Página 2 I_vote_rcap 
BrendanGT
Lago Pokemon - Página 2 I_vote_lcapLago Pokemon - Página 2 I_voting_barLago Pokemon - Página 2 I_vote_rcap 
Aero
Lago Pokemon - Página 2 I_vote_lcapLago Pokemon - Página 2 I_voting_barLago Pokemon - Página 2 I_vote_rcap 

 

 Lago Pokemon

Ir para baixo 
+7
Sakon
Pokemon-Rebelde
SeuMadrugaBR
Haruna Miyazawa
Okumura Rin
mcg230
Hikari Miyazawa
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hikari Miyazawa
Admin
Admin
Hikari Miyazawa


Mensagens : 225
Pontos : 365
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Lago Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue200/200Lago Pokemon - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Lago Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lago Pokemon   Lago Pokemon - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 7:58 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bem Vindos ao Lago Pokemon

Lago Pokemon - Página 2 LPSLago%20de%20plivitce

Descrição:è um lago muito bonito com uma arvore onde vivem pokemons insetos e voadores

Capture pokemons do tipo:Áquatico,Inseto,Voador.

Atenção:Capturas com 15 linhas e boas narrações.


Última edição por Hikari Miyazawa em Sex Fev 24, 2012 12:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-evoluction.forumeiros.com

AutorMensagem
Skyter F. Karlaio
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon
Skyter F. Karlaio


Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 12/03/2012

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Lago Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue200/200Lago Pokemon - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Lago Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Pokemon   Lago Pokemon - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 9:16 pm



Captura de Buizel










Após sair do Laboratório Pokémon com meu precioso Treecko, testo ir andar por 1 Lago que tem muitos pokémons, todos felizes se divertindo, procuro 1 que se destaque, e então eu avisto longe, muito longe, um Buizel, era o único a vista.
Vou correndo em direção ao mesmo e então falo:
-Está na hora, de uma batalha POKÉMON!
Buizel fala:
-Buizeeel, Zel Zell(VAMOOOS LOGO, LOGO)
_______________________Batalha___________Batalha______________________
Lago Pokemon - Página 2 252XLago Pokemon - Página 2 418

1-Treecko use Balas de Sementes
2-Buizel é afetado pelo balas de sementes
3-Buizel usa Aqua Míssel
4-Treecko é atingido pelo Aqua Míssel de Buizel
5-Treecko use agora, ataque rápido, e arranhão
6-Treecko acerta os 2 poderes em buizel
7-Buizel usa Jato D'água e segue com Aqua Míssel
8-Treecko é atingido e fica meio fraco tonto!
9-Treecko, não se der por vencido, use agora Balas de Semente e Evasiva!
10-Buizel é atingido, e usa Jato D'água
11-Treecko usa evasiva e esquiva
12-Treecko, use agora Balas de Sementes e Arranhão!
13-Treecko acerta Buizel e o deixa muito tonto!
14-Buizel usa Ataque Rápido
15-Treecko é atingido, fica tão tonto quanto Buizel.
16-Treecko, use Balas de Semente, e finalize com Ataque Rápido
17-Buizel é atingido e desmaia!
18-Pokebola vai vai vai...
PIMM PIIM PIIMN PLIIIIIIM!

éééééééé eu capturei 1 BUIZEL!









Ir para o topo Ir para baixo
Hikari Miyazawa
Admin
Admin
Hikari Miyazawa


Mensagens : 225
Pontos : 365
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Lago Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue200/200Lago Pokemon - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Lago Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Pokemon   Lago Pokemon - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 1:13 pm

Válida
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-evoluction.forumeiros.com
Arthur Stark
Policia Pokemon
Policia Pokemon
Arthur Stark


Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Lago Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue200/200Lago Pokemon - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Lago Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Pokemon   Lago Pokemon - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:14 pm

O dia era chuvoso, as árvores estavam agitadas e os pokemons inquietos. Os pequenos e frágeis pokemons insetos voavam, rastejavam e rolavam por todos os lados. Os voadores se empoleiravam por entre os galhos e tocas nas árvores, ajudando uns aos outros a salvarem seus pequenos filhotes da chuva. Os pokemons aquáticos se escondiam por entre as cavernas sub-aquáticas. Continuei meu caminho até que vi uma grande caverna, resolvi me abrigar ali para não pegar um resfriado.

Lá dentro, vi vários cristais presos nas paredes, teto e chão. Quando entrei, zubats voaram para mais longe, penetrando na caverna. Alguns pokemons de pedra rolaram para um lado, outros entraram no solo e alguns outros rolaram para outro lado. Resolvi continuar andando por entre a caverna e ver se havia algo ali que valesse a pena ser investigado.

Após quase vinte minutos, nada havia visto, e resolvi voltar. Porem, uma explosão veio de mais profundo na caverna. Os cristais balançaram e alguns do teto cairam, tive de me esquivar rapidamente para não ser morto. Continuei correndo para escapar de outros cristais, até que cheguei a um lugar muito alto, aonde via-se um lago brilhante imenso ali. Vi um grande carro blindado, negro como o céu a noite e com um R vermelho-sangue cravado a lataria. Mais a norte vi um homem forte com um cabelo negro e olhos verdes, e ao lado, uma mulher de cabelos cor de ouro e olhos azuis claro. O homem segurava uma arma muito grande, e na "boca dela" via-se fumaça se desprendendo dali. Ao chão vi gaiolas e mais gaiolas com vários pokemons diferentes. Vi que estavam ali roubando-os e não capturando. Teria de fazer algo a respeito!

Eu: -Vocês, parem agora!
Mulher: - Como é?
Eu: - É surda? Soltem esses pokemons agora!
Homem: - Vá embora daqui pirralho, antes que pague caro por ter nos atrapalhado!
Eu: - Me façam ir embora!
Mulher: -Sério? Somos da Equipe Rocket. Meu nome é Arya
Homem: - E o meu é Bran. Viemos aqui com um propósito e iremos cumpri-lo! E você nada fará a respeito!
Eu: - Ah não? Vamos ver!

Pego as pokebolas dos meus pokemons e as jogo para cima
Eu: - Charmander, Bulbasaur, saiam!

E assim foi feito, eles sairam de suas pokebolas e ja ficaram em posição de combate. O Charmander agora era maior e parecia mais forte do que quando o peguei. O bulbasaur não mudara muito, ficara recuperado de sua batalha, mas nada demais.

Arya: - Isso ira nos deter? Vamos ver. Nidorina escolho você
Bran: -Não me faça rir. Nidorino Vai.

Nidoniro e nidorina entram no campo de batalha e fitam charmander e bulbasaur. Meus pequenos pokemons se assustam, mas digo para eles que são mais fortes e venceram facilmente.
Eu: - Venham!

_______Batalha________
Arya: - Nidorina, use Scratch
Bran: - Nidorino, use Tackle.
Eu: - Charmander evasiva rapida e bulbasaur evasiva também.
*Charmander desvia do golpe de nidorina com sucesso. Porem, Bulbasaur não foi tão rapido e levou um golpe certeio
Arya: - Nidorina use Tackle
Bran: -Nidorino, acabe com ele usando Horn Attack.
Eu: - Chega! Charmander e Bulbasaur esperem!
*Nidorino e Nidorina avançavam rapidamente e os dois iniciais de Kanto continuavam parados.
Eu: - Agora, Pulem. Charmander use Scratch e Bulbasaur use Leech Seed
*Tudo com sucesso. Os dois se esquivaram dos golpes e nidorino e nidorina cambalearam até quase cair. Quando nidorina se virou, levou vários golpes no meio do rosto e caiu para trás. Nidorino levou um golpe direto, perdendo as energias a medida que tentava se levantar
Arya: - Garoto insolente, Nidorina use Poison Sting
Bran: - Nidorino tente se soltar dai!
*O golpe de nidorina atinge Charmander e Bulbasaur em cheio e os deixam no solo. Logo Nidorino conseguiu se livrar das ramificações, mas não antes de perder boa parte das forças.
Eu: - Charmander, Scratch e Bulbasaur, Tackle
*Os dois unem golpes e atingem seus inimigos em cheio sem dar chance de desviarem. Mas algo acontece e eles caem de joelho no chão.
Eu: - Não, você os envenenou!
Arya: - Mas é claro! E agora vamos nocaltea-los meu querido Bran. Nidorina Double Kick
Bran: - Sem duvidas! Nidorino Double Kick
*Os dois pokemons pulam bem alto e voam em direção a charmander e bulbasaur usando um chute certeio em cada um deles. Os dois caem no chão atordoados
Eu: - Parem!
Arya: - String shot nidorina
Bran: - Nidorino, String shot.
*O golpe vinha em direção a charmander e Bulbasaur, provavelmente teria feito-os ficar inconscientes. Se Blastoise não tivesse entrado na frente e usado Hydro Pump, fazendo o
String Shot se dissipar.

Atrás do Blastoise, vi dez squirtles, cinco wartotle entre outros pokemons que não conhecia.
Eu: - Obrigado. Charmander, bulbasaur podem voltar a luta?

Charmander e bulbasaur se poem em pé e acenam com a cabeça. Os dois sorriem e voltam a posição de combate.
Eu: - Legal! Então vamos a batalha! Charmander use Scratch e bulbasaur use Tackle
*Os golpes atingem os dois pokemons inimigos. Logo o blastoise grita um comando e ele e os wartotle usam Hydro Pump e os squirtle usam Water Gun. Os golpes atingem nidorino e nidorina, os fazendo bater contra o carro e ficarem inconscientes. Olho para Arya e Bran

Eu: - Foi um prazer conhece-los, mas ja é hora de irem embora!
Os dois se olham nervosamente

Arya: - Vamos sim. Mas por hora, venceu uma batalha e não a guerra
Bran: - Sim, e vamos te dar um presente.

Ela entra no carro e ele abre a porta do motorista, mira a basuca para cima e atira. Um missel sai de dentro do dispositivo e explode no teto. Fazendo com que o teto se rache e começe a despedaçar.

Eu: - Charmander, bulbasaur voltem!
Miro as pokebolas para eles e ali voltam, ficando salvos. Começo a correr para libertar os pokemons nas gaiolas. Mas eram muitos e não conseguiria sozinho. Continuo libertando-os até que o Blastoise e toda sua gang me ajudam, soltando os pequenos pokemons, que logo começam a voar, rastejar, correr e nadar para longe dali. Continuamos a desengaiolar os pokemons. Logo todos estavam livres. A gang começa a ir para dentro da água novamente. Porem, um Squirtle fica para trás e uma pedra cai em cima de sua pequena pata, o deixando preso. Corro até ele
- Fique calmo amiguinho

Puxo a pedra de sua pata e a jogo longe. Pego o Squirtle e o ponho no meu colo. Olho para a entrada de onde vira, mas ela estava trancada por pedras e cristais. Só havia um caminho: o lago. Corri até ele e pulei dentro da água. Começei a nadar com o Squirtle em meus braços. Continuei nadando e vi uma passagem bem no fundo do lago. Faltava ainda cinco metros até lá, então acelerei o passo. Nadei mais rápido ainda e atravessei a passagem. Continuei nadando e vi que a cima tinha uma luz forte cobrindo todo o lago. Continuei nadando, ja ficava sem ar e meus pulmões latejavam. Continuei o mais rápido que pude, porem, não era o suficiente. Começava a perder o pique e precisava muito de ar.

Derrepente sinto meu corpo sendo levado rápidamente para cima como se uma turbina estivesse ligado. Cheguei ao solo sendo empurrado da água. Tossi, cuspindo água dos pulmões e respirando o novo ar. Dois Wartotle pularam da água e vi que eles tinham me ajudado. Salvei o Pequeno Squirtle do desabamento e pareciam que tinham me pagado.
Eu: - Obrigado. Agora tenho que ir!

Me levantei e sacudi a roupa enxarcada. Começei a caminhar e vi que sai do lado de fora da floresta, a chuva ja tinha passado, então poderia perseguir meu caminho calmamente. Continuei até que ouvi um som forte vindo de trás de mim. Me virei e vi o Squirtle que tinha salvo. Ele me cutucou e logo percebi o que queria.
- Quer ser meu?

Ele fez que sim com a cabeça e mirei a pokebola para ele. Prendendo-o ali. A pokebola nem se moveu e o capturei. Mais um pokemon em minha equipe. Logo fui em busca de minha jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Rin
Trainer Touya
Trainer Touya
Okumura Rin


Mensagens : 291
Pontos : 391
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 26
Localização : Olhe pra trás ^^

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Lago Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue200/200Lago Pokemon - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Lago Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Pokemon   Lago Pokemon - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 2:18 pm

OMG!
Super F*cking Valido...
Ir para o topo Ir para baixo
vinylales
Iniciante
Iniciante
vinylales


Mensagens : 9
Pontos : 7
Data de inscrição : 27/06/2012

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Lago Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue200/200Lago Pokemon - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Lago Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Pokemon   Lago Pokemon - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 4:56 pm

estava ali centado descansando quando derrepente vi o lapras
eu:vai pigyot usou o atak rapido no lapras
lapras ficou meio toto mas usou jato de aqua
eu: pigyot vuol la para cima e uso atake ivestida no lapras
o lapras megulhou para dentro da aguá e lasou um jato de aguá no meu pigyot
eu:pigyot voute vai cyndaquil cyndaquil usol lansa chamas na aqua para esquentala o lapras sail para fora
e lansou um jato de aqua no cyndaquil ele se desviou para a esquerda
e continuol usando lansa chamas e a aguá evaporou cindaquil usol atak rapido no lapras ele ficou fraco
eu:pokebolla vai
1,2,4 chat
Ir para o topo Ir para baixo
Picachu100
Iniciante
Iniciante
Picachu100


Mensagens : 6
Pontos : 11
Data de inscrição : 24/06/2012

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Lago Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue200/200Lago Pokemon - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Lago Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Pokemon   Lago Pokemon - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:07 pm

Capturando Buizel
eu estava andando pelo lago com meu pichu quando ví um buizel.
Eu:ei pichu,olhe akele buizel,nós temos q captura-lo.vamos ver o q a pokédex fala sobre ele:
Buizel:Pokémon tipo água.gosta de aprontar com os pescadores e tem um forte ataque chamado
________________________________Batalha______________________________________
Eu:vá pichu!
Pichu:pi-pichu
Eu:Pichu,como vc é tipo choque e o buizel é agua,nós estamos em vantagem.comece com o Charm,para enfraquecer o ataque dele!
1-Pichu: (usa o charm) pi-pichu
(Acerta em buizel)
2-Buizel: Sonicboom
Eu:pichu,desvie
3-Pichu:desviar.
(pichu foi atingido mesmo com o desvio)
Eu:vamos lá pichu! investida
4-Pichu:Investida!
5-Buizel:desvia!
(o ataque acerta em buizel antes dele desviar)
6-Buizel: investida
Eu:picachu,Thundershock!
7-Picachu:Thundershock!
(o ataque acerta buizel e ele cai no chão)
Eu:vai picachu,use investida
8-Picachu:investida
9-Buizel:desvio
(buizel desviou a tempo mas está fraco)
Eu:ele ainda está de pé,é mt forte...por isso tenho q captura-lo!Pichu use Thundershock
10-Pichu:Thundershock
11-Buizel:(pula dentro da água e desvia)
12-Buizel:Growl
(agora com esse ataque,o pichu enfraqueceu os ataques também)
Eu:agora vai ser um pouquinho mais difícil.Essaq é a nossa primeira luta e vamos ganhar!Pichu use o Thundershock!!!
13-Pichu:Thundershock!!!
14-Buizel:evarziva
(buizel entra para dentro da água e desviou do ataque novamente)
Eu:como não pensei nisso antes!!!pichu,use Thundershock na água com força total
15-Pichu:Thundershock !!!
(o ataque caiu na água,a água conduz eletricidade e foi uma onda de trovão imensa no buizel)
Eu:Pokébola...Vaai!
1...2...3... ...... (consegui capturar o buizel)
Eu: é pichu vc foi demais!nossa primeira batalha e nossa primeira captura foi emocionante!
Pichu:Pi-chu Pi-Pichu!!!
__________________________________Fim_______________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Rin
Trainer Touya
Trainer Touya
Okumura Rin


Mensagens : 291
Pontos : 391
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 26
Localização : Olhe pra trás ^^

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Lago Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue200/200Lago Pokemon - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Lago Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Pokemon   Lago Pokemon - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 2:04 pm

Viny - Invalido
Picachu - Valido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Pokemon   Lago Pokemon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago Pokemon
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» My Pokemon
» Egg's Pokémon
» Central Pokémon(PC)
» Encubadora Pokemon
» Floresta Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Pokemon Evolution::. :: Areas de Captura :: Lago Pokemon-
Ir para: