.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.::Pokemon Evolution::.

Pokémon Evoluction e você no mundo Pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Contador de Visitas
Membro do Més
Nosso Banner
Pokemon Evoluction!
Parceiros
Acesso Rápido
Top dos mais postadores
Okumura Rin
Missoes de Madruga I_vote_lcapMissoes de Madruga I_voting_barMissoes de Madruga I_vote_rcap 
Hikari Miyazawa
Missoes de Madruga I_vote_lcapMissoes de Madruga I_voting_barMissoes de Madruga I_vote_rcap 
mcg230
Missoes de Madruga I_vote_lcapMissoes de Madruga I_voting_barMissoes de Madruga I_vote_rcap 
Haruna Miyazawa
Missoes de Madruga I_vote_lcapMissoes de Madruga I_voting_barMissoes de Madruga I_vote_rcap 
Undead Gan Ning
Missoes de Madruga I_vote_lcapMissoes de Madruga I_voting_barMissoes de Madruga I_vote_rcap 
Jose Miyazawa
Missoes de Madruga I_vote_lcapMissoes de Madruga I_voting_barMissoes de Madruga I_vote_rcap 
Pokemon-Rebelde
Missoes de Madruga I_vote_lcapMissoes de Madruga I_voting_barMissoes de Madruga I_vote_rcap 
SeuMadrugaBR
Missoes de Madruga I_vote_lcapMissoes de Madruga I_voting_barMissoes de Madruga I_vote_rcap 
BrendanGT
Missoes de Madruga I_vote_lcapMissoes de Madruga I_voting_barMissoes de Madruga I_vote_rcap 
Aero
Missoes de Madruga I_vote_lcapMissoes de Madruga I_voting_barMissoes de Madruga I_vote_rcap 

 

 Missoes de Madruga

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SeuMadrugaBR
Iniciante
Iniciante
SeuMadrugaBR


Mensagens : 29
Pontos : 43
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 24

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Missoes de Madruga Left_bar_bleue200/200Missoes de Madruga Empty_bar_bleue  (200/200)

Missoes de Madruga Empty
MensagemAssunto: Missoes de Madruga   Missoes de Madruga Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:59 pm

Nome:SeuMadrugaBR
Idade:12
Missao:1
Título da Missao:Revolucionando um Novo Mundo
objetivo:capturar todos os pokemons menos os sombrios
Missao 1-A Máquina de Controle Pokemon.

Em um dia enquanto estava na basa galatica o comandante Saturn me escala para uma missao
Saturn:Muito bem novato aqui vai ser a sua primeira missao para mostrar serviço.
Eu:Sim senhor saturn qual sera a missao?
Saturn:Vc tera que capturar todos os pokemons do mundo menos os sombrios
Eu:Sim senhor.
Saturn:Agora para esta missao vc tem a minha permissao para a usar uma de novas naves agora ao trabalho molenga!
Eu:Sim senhor.
Eu:Agora vou pegar uma das naves e começar minha missao.
chegando na sala onde estao as naves mas antes tenhoq me identificar na maquina de identificaçao q fica na porta da sala das naves.
Eu:Agente Madruga.
Maquina:Acesso permitido
a porta se abre eu entro em uma nave e saio por ai tentando achar algum modo de capturar todos os pokemons do mundo
Eu:Já ouvi falar de uma q pode controlar todos os pokemons é a MAQUINA DE CONTROLE AVANÇADO.
pousei minha nave no laboratorio secreto(fiquei sabendo a localizaçao através des pesquisas do team galatic)
Eu:Spinarak use fury swipes para abrir a porta do laboratorio
Eu:Muito bem spinarak.
eu e spinarak entramos no laboratorio quando vimos 3 policial jenny protegendo a maquina de controle avançado
Eu:spinarak use teia de aranha nas jenny as tres jennys ficaram amarradas na seda de spinarak
Eu;spinarak vc é otimo agora vamos roubar essa maquina
Jenny;Isso é o q vc pensa
as tres jennys conseguem se soltar e cada uma chama um growlithe
Eu:Ih!Complico,spinarak use teia de aranha nos tres growlithes
Jenny:Growlithe use lança chamas
Eu:Spinarak use a evasiva e depois espinhos venenosos
Os tres lança chamas dos growlithes nao atingiram spinarak mas os espinhos venenosos acertaram em cheio os growlithes
dois deles ficaram envenenados
Eu:Spinarak Use tiro de seda em duas jennys
as duas jennys ficam encasuladas(totalmente coberta pelo teia de aranha)
Jenny;ainda nao acabou growlithe use investida
growlithe acerta em cheio spinarak
eu;spinarak levante-se e use cara de medo e depois investida
Growlithe fica paralizado de medo e é acertado pelo investida de spinarak
growlithe é derrotado
jenny:Growlithe vc foi bem
Eu:Spinarak use teia de aranha na jenny
jenny fica totalmente coberta de teia de aranha.
Eu:agora sem as jennys no meu caminho vou roubar essa maquina
Eu;spinarak use teia de aranha para se pendurar e use investida no teto
o teto nao se quebrou
Eu:spinarak use de novo investida
o teto começa a ceder
Eu:investida mais uma vez
e o teto fica com um grande buraco
Eu:venha spinarak agora vamos de volta a nave
eu e spinarak voltamos para a nave e ficamos bem encima do rombo do teto
agora eu vou usar este guindaste na maquina e vc spinarak use teia de aranha para ajudar a alevantar a maquina
depois de muito esforço conseguimos colocar a maquina na nave.
Eu;agora vou colocar a senha secreta e agora essa maquina enviara uma onda sonora que só os pokemons poder sentir e ouvir essa onda sonora é capaz de controlar todos os pokemons,opa mas tem um problema eu nao posso controlar os pokemons sombrios,eureka!Descobri como,vou fazer algumas alteraçoes no sistema isso poder dar certo.
depois de um tempo fuçando no sistema da maquina...
Eu:Bingo!Consegui agora a frequencia da onda sonora ajustei para nao afetar pokemons perversos(sombrios).
Agora eu ativei a maquina e bingo todos pokemons controlados(menos os sombrios).
Quando estava voltando para a base...
Eu:oh nao estamos caindo por excesso de peso eu ja tinha notado q tinha alguma coisa diferente na nave desde quando saimos do laboratorio ainda be q todos os pokemons ja estao controlados,estamos quase chegando,oh nao vamos bater na base,spinarak aperte o botao azul para abrir a porta da nave para a maquina cair,rapido
spinarak nao obedece e fica parado.
eu:Spinarak volte.
fui correndo e consegui apertar o botao q abre a porta do aviao e por pouco batemos no nosso qg.
pousei a nave na base e me dirigi a sala do comandante Saturn.
Entrei na sala sem permissao.
Eu:Me dei mal nao tenho permissao para entrar na sala comandante
Eu:Agente Madruga se apresentando missao cumprida todos os pokemons estao sendo controlados menos os sombrios como o senhor pediu.
Saturn:Muito bem achei q vc nao ia conseguir é seu dever cumprir as missoes e agora seu molenga volte ao trabalho!
Eu:Sim senhor Saturn.
e assim o agente Madruga cumpriu sua primeira missao. cheers
e depois disso ao meu quarto(uma salinha q cada membro tem) e dei uma tigela de comida pokemon para meu spinarak
eu:spinarak aqui esta a sua recompensa pela missao de hoje.

Ir para o topo Ir para baixo
SeuMadrugaBR
Iniciante
Iniciante
SeuMadrugaBR


Mensagens : 29
Pontos : 43
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 24

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Missoes de Madruga Left_bar_bleue200/200Missoes de Madruga Empty_bar_bleue  (200/200)

Missoes de Madruga Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Madruga   Missoes de Madruga Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:46 pm

Nome:SeuMadrugaBR
Idade:12
Título da Missao:Investigue seu Lider
Objetivo:Investigar seu líder
Missao 2-O q aconteceu com o nosso líder?
Em um dia na base galatica
Madruga compareça imediatamente a sala do comandante Saturn
Eu:O q q eu fiz pra ser chamado?
chegando na sala de Saturn
Eu:Me chamaram?
Saturn:Sim seu engraçadinho na proxima vez esta fora do team galatic ficou claro Madruga
Eu:Sim senhor planeta dos anéis,digo digo comandante saturn
Saturn:A sua missao de hoje é investigar o nosso chefe Cyrus q esta meio estranho ele esta na base de Eterna agora saia daqui e só quero ver a sua cara depois de ter completado a missao ouviu?
Eu:Sim senhor Saturn
Saturn:Agora ao trabalho!
eu saio da sala de saturn e fui até a sala das naves
Eu:Vo pegar qualquer nave mas hoje vamos nos cuidar pra nao estragar nenhuma pq eu ja quase danifiquei uma.
Eu:Saia spinarak!
Spinarak:Spina
Eu:sim meu parceiro aracnideo vamos partir pra veilstone.
entrei numa nave e fui para veilstone chegando la notei q o chefe cyrus estava tratando todos bem e nao xingando os membros fracassaram em missoes eu entrei na sala do cyrus e procurei por alguma pista de como o chefe mudou o seu comportamento e nao achei nada
sai da sala e vi o chefe andando pela base e ouvi ele dizendo
Cyrus:Saturn e Mars vcs vao ficar temporariamente no poder do team galatic
Mars e Saturn:Sim senhor!
fiquei surpreso e decidi segui-lo ele foi até o laboratório onde estavam presos azelf,mesprit e uxie e notei q uxie nao estava totalmente controlado e tb percebi q uxie uso seu poder para deixar u chefe bonzinho e sai de onde estava escondido e o chefe me viu e falou
Cyrus:Olá Madruga
Eu:Olá chefinho o sr faz o q aqui?
Cyrus:estou apenas supervisionando o laboratorio para ver se esta tudo bem.
Eu:Já vou indo sr tchau.
Cyrus:Tchau Madruga.
depois q sai voltei para meu esconderijo q fica no laboratorio e fique esperando até q o chefe Cyrus sair do laboratorio e descobri q o chefe Cyrus para fazer estudos sobre uxie teve q baixar a força da maquina e se esqueceu de aumentar e eu mesmo fui la e aumentei a força e voltei para a base principal em veilstone e fui direto na sala de Saturn
Eu:Comandante descobri o motivo do chefe estar se comportando estranho
Saturn:Vai falando Madruga
Eu:Vi q ele estava fazendo estudos sobre uxie e abaixo a força da maquina que controla uxie,o uxie lançou um ataque mental q mudo o comportamento do chefe e simples fui la e aumentei a força da maquina.
Saturn:Muito bem Madruga eu ja notei q ele ja esta normal chato como sempre e lhe digo uma coisa Madruga missao cumprida.
Eu:Só fazendo meu trabalho
Saturn:Acho bom continuar assim em agora volte ao trabalho rápido
Eu:Sim senhor
Saindo dali encontrei chefe cyrus
Eu:Bom dia chefe
Cyrus:O q tem d bom/
eu continuei quieto e fui ao meu quarto e disse
Eu:Já vi q ele esta normal de novo!
Eu:Spinarak mais uma missao completa.
e assim foi a segunda missao de MADRUGA.

Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Rin
Trainer Touya
Trainer Touya
Okumura Rin


Mensagens : 291
Pontos : 391
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 26
Localização : Olhe pra trás ^^

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Missoes de Madruga Left_bar_bleue200/200Missoes de Madruga Empty_bar_bleue  (200/200)

Missoes de Madruga Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Madruga   Missoes de Madruga Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 1:32 pm

Madruga's Destiny!!!
Ops,esquece...Missões Cumpridas \o/
Ir para o topo Ir para baixo
SeuMadrugaBR
Iniciante
Iniciante
SeuMadrugaBR


Mensagens : 29
Pontos : 43
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 24

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Missoes de Madruga Left_bar_bleue200/200Missoes de Madruga Empty_bar_bleue  (200/200)

Missoes de Madruga Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Madruga   Missoes de Madruga Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 9:14 pm

Nome:SeuMadrugaBR
Idade:12
Missao 3-Capture o crougunk mais forte
Objetivo:Capturar o crougunk mais forte
Missao 3:O Líder Crougunk Selvagem

Em mais um dia normal e entendiante na base galatica
Madruga va até a sala da comandante Júpiter
Eu:Ja é rotina eu todo santo dia tenho q ir a sala de algum comandante
Chegando lá
Eu:Q q foi agora?
Jupiter:Madruga eu,mars e saturn relatamos ao chefe Cyrus q foi vc q ajudou a aumentar a força da maquina novamente.
Eu:Fico feliz por ter ajudado.
Cyrus entra na sala de Jupiter
Cyrus:Madruga Se nao fosse vc uxie estaria livre e por um acaso me esqueci de aumentar a força da maquina entao a sua missao de hoje é capturar o líder dos crougunks selvagens é um croagunk muito forte ele esta na floresta de eterna junto com seu grupo de croagunks aqui esta uma master ball para ser mais facil a captura.
Eu:Sim senhor vou agora acaptura do crougunk
Cyrus:Ótimo
eu saio da sala de jupiter e vou a meu quarto e chamo spinarak q estava lá
Eu:Spinarak vamos
fomos a sala das naves pegamos uma nave e fui para a base de eterna ja em eterna fui apé até a floresta de Eterna depois de muita procura achei um grupo de crougunks e um crougunk a frente do grupo parecia ser o líder
Eu:Spinarak Atraia o líder crougunk para longe dos outros crougunks
spinarak foi e lançou teia de aranha em 5 crougunks q ficaram totalmente cobertos pela teia de aranha todos os crougunks foram tentar ajudar os 5 crougunks q ficaram presos na teia de aranha e o lider crougunk foi atras de spinarak foram minutos de perseguiçao entre crougunk e spinarak, quando spinarak surgiu derrepente acertando crougunk spinarak solta uma teia para o céu ,eu estava esperando spinarak quando vi uma teia de aranha no céu fui o mais perto q pude e vi o spinarak lutando contra crougunk lancei a master ball e capturei crougunk e sai rapidamente da floresta e fui até a base de eterna peguei a nave e voltei para a base principal em veilstone chegando lá fui até a sala de Jupiter
Eu:Comandante aqui esta o crougunk
Jupite:Muito bem agora vou reportat ao chefe Cyrus
Cyrus:Cyrus falando
Jupiter:Senho o agente Madruga ja capturou o crougunk
Cyrus:Madruga
Eu:Sim Chefe
Cyrus:Missao cumprida,por sucesso em todas suas missoes até agora vc esta promovido
agora vc tem uma nova sala.Parabens Madruga pelo seu trabalho.
Jupiter:Parabens Madruga agora vou levar-lhe a sua nova sala.
chegando lá
Jupiter:Ai esta sua nova sala
Eu:Melhor q a antiga vou na minha velha sala e recolher minhas coisas e ja volto
Jupiter:Esta bem
Recolhi minhas coisas e falei para spinarak
Eu:Spinarak sala nova!Fui promovido
eu e spinarak fomos até a minha nova sala e nos instalemos e assim foi a missao 3 de MADRUGA.

Ir para o topo Ir para baixo
Hikari Miyazawa
Admin
Admin
Hikari Miyazawa


Mensagens : 225
Pontos : 365
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Missoes de Madruga Left_bar_bleue200/200Missoes de Madruga Empty_bar_bleue  (200/200)

Missoes de Madruga Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Madruga   Missoes de Madruga Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:09 am

Válido!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-evoluction.forumeiros.com
SeuMadrugaBR
Iniciante
Iniciante
SeuMadrugaBR


Mensagens : 29
Pontos : 43
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 24

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Missoes de Madruga Left_bar_bleue200/200Missoes de Madruga Empty_bar_bleue  (200/200)

Missoes de Madruga Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Madruga   Missoes de Madruga Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 10:05 am

Nome:SeuMadrugaBR
Idade:12
Missao:4
Título da Missao:Roubar Pedras Lunares
Objetivo:Roubar pedras lunares
Missao 4-A Força Lunar.
Em um dia qualquer no team galatic
Madruga compareça a sala da comandante Mars
Eu:La vou eu
Chegando lá...
Eu:Cheguei
Saturn:Madruga vamos até o laboratório
Chegando no laboratorio
Saturn:Cyrus aqui estamos
Cyrus:Muito bem,de acordo com nossas pesquisas as pedras lunares aumentam a força de um pokemon drasticamente e nos nao temos mais nenhuma pedra lunar no estoque entao eu quero q vc Madruga vá ao Mt.Coronet pq fiquei sabendo q há pedras lunares lá entao a sua missao é recolher todas as pedras lunares q estiverem no Mt.Coronet se uma de carga nao for o suficiente use radio transmissor q foi desenvolvido pelos nossos cientistas este radio tem um longo alcance,as pedras lunares estao a margem do riacho q esta dentro do Mt.Coronet,entao vamos até a sala das naves
Chegando lá
Cyrus:Aqui está a nave de carga,agora Madruga pode começar sua missao
Eu:Sim senhor
Quase esqueço de spinarak
Eu:Spinarak venha
sorte minha q spinarak estava dormindo na sala das naves
Chegando no Mt.Coronet
Eu:Agora vamos achar o riacho
depois de uma pequena caminhada achei o riacho
Eu:Aqui está o riacho está cheio de pedras lunares,Spinarak vc pode fazer uma rede com sua teia de aranha.
Spinaak fez uma rede de teia de aranha e começamos a puxar as pedras da lua até a nave e fiz contato com a base
Eu:Cambio,ajuda preciso de mais pokemons pq sao muitas pedras lunares eu e spinarak nao vamos dar conta
Cyrus:Está bem,vamos Geodudes,Croagunks e Onix vamos ajudar Madruga no Mt.Coronet
Cyrus pega sua nave e vai até o Mt.Coronet,e uma coisa me espantou ele pessoalmente me ajudou a carregar as pedras lunares,nao demorou muito para levarmos todas a s pedras lunares para a nave de carga e Cyrus me disse
Cyrus:Missao Cumprida
e depois voltamos para nossa base e descarregamos todas as pedras lunares e o estoque de pedras lunares ficou cheio,e fui a minha sala e dei uma tigela de comida pokemon para spinarak e disse
Eu:Ufa!Essa missao me deixou esgotado agora vou descansar um pouco
e descansei o resto do dia e assim foi a missao 4 de MADRUGA.


Ir para o topo Ir para baixo
Hikari Miyazawa
Admin
Admin
Hikari Miyazawa


Mensagens : 225
Pontos : 365
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Missoes de Madruga Left_bar_bleue200/200Missoes de Madruga Empty_bar_bleue  (200/200)

Missoes de Madruga Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Madruga   Missoes de Madruga Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:14 pm

Ok!
Valido!
Vou add sua Recompensa
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-evoluction.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missoes de Madruga Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Madruga   Missoes de Madruga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de Madruga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes do Fotografo
» Missões do Undead
» Missões de Makafushigi
» Missões do Team Rocket
» Missoes da Policia Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Pokemon Evolution::. :: Missoes :: Missões do Team Galactic-
Ir para: