.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.::Pokemon Evolution::.

Pokémon Evoluction e você no mundo Pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Contador de Visitas
Membro do Més
Nosso Banner
Pokemon Evoluction!
Parceiros
Acesso Rápido
Top dos mais postadores
Okumura Rin
{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_lcap{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_voting_bar{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_rcap 
Hikari Miyazawa
{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_lcap{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_voting_bar{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_rcap 
mcg230
{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_lcap{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_voting_bar{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_rcap 
Haruna Miyazawa
{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_lcap{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_voting_bar{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_rcap 
Undead Gan Ning
{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_lcap{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_voting_bar{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_rcap 
Jose Miyazawa
{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_lcap{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_voting_bar{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_rcap 
Pokemon-Rebelde
{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_lcap{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_voting_bar{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_rcap 
SeuMadrugaBR
{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_lcap{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_voting_bar{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_rcap 
BrendanGT
{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_lcap{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_voting_bar{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_rcap 
Aero
{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_lcap{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_voting_bar{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. I_vote_rcap 

 

 { Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ ɑɳɗ Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ ON LIVE! .:. .:. .:.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chrona Makenshi
Coordenador
Coordenador
Chrona Makenshi


Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : EUA . Nebraska , Death City - Shibusen Corredor 24 Quarto 05 A esquerda.

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. Left_bar_bleue200/200{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. Empty_bar_bleue  (200/200)

{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. Empty
MensagemAssunto: { Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ ɑɳɗ Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ ON LIVE! .:. .:. .:.   { Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 12:25 pm

]size=14]Beemm Viindos Ao Programa " Otaku News 2012!"
{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. Images?q=tbn:ANd9GcQN-5BmWoTNvV5OmTeT5xGFgqpaphmhNTaAryynZlZm3fpmq3EkRg
Sou sua apresentadora Chrona Makenshii ^.~
E estamos Ao Vivo de New York Central Park!!
Vamos transmitir Ao Vivo o Casamento de

Death The Kid & Zoey Hanson!!
{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. Images?q=tbn:ANd9GcQMXJdWs0fDT2xqKU2-dw-Cm5jD3qcC29uQGmqlFBb7GMrku2Z9{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. Images?q=tbn:ANd9GcRvi0OJw_0B8eh9NyJs_xghYQgCxIXVTTxKPQHzLvL6S9EbmDHH

Então... Iremos começaar ^.~
Chrona: * Arruma o cabelo * Ah Ja está ao ar?!? Ah Bem Vindos ^^ Estamos aqui no JARDIM desse casamento tão lindo e encontramos já muitas pessoas, Demonios, Usuarios de Magias, Monstros e Etc.. Etc...
* Aparece Dr. Stain carregando um espelho com a imagem do Shinigami - Sama*
Chrona: Heeyy Heey vocês dois aii!! Estão indo se arrumarem para o casamento?!?
Shinigami: * Olhar de Culpa * YO CHRONA - CHAN ^^ ... Arrumar? Ah sim Arrumar *Sorriso falso* Estamos indo sim Onee - Chan... O Que está fazendo Aqui?!?
Chrona: Estou servindo como cobaia pra um programinha de pouca audiencia ... Mas o fato não sou eu e sim vocês dois! Dr. Stain belo terno, Shinigami - Sama, com todo o respeito mas... Não acha que irá assustar os convidados com essa cara de mau?!?! Câmera - Man por favor um Close no Shinigami - Sama!
*{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ   ɑɳɗ    Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ  ON LIVE! .:. .:. .:. Images?q=tbn:ANd9GcTGg8oxGhyqURNQu_mo438bKTXtLehqwRksdjkF4bM3jl9rgsxeSBY4ZQw *
Close do Shinigami - Sama.
Dr. Stain: ...
Shinigami - Sama: ...
Chrona: ...
Dr. Stain: ...
Shinigami - Sama: ...
Chrona: Então...?
Shinigami - Sama: Sorvete?
Chrona: * Gota * Esqueçam ... Olheeem é Cieel Phantomhive e seu Legitimo Mordomo Sebastian!
* Camera vira pro Ciel e pro Sebastian conversando *
Chrona: Hey Guyys!! * Acenando loucamente *
Sebastian: Jovem Mestre, a Lady Makenshi está acenando para nós..
Ciel: * Emburrado * Não dê atenção quem sabe ela vai embora...
Chrona: Hey Cieeell * Cutuca o Ciel * O Que um lord tão bem sucedido faz em um casamento em New Yoork??
Ciel: * Olhar tedioso * Estava cansado do mesmo jardim de sempre em Londres e resolvi dar uma passada em New York ja que tenho uma longa entrevista aqui amanhã!
Chrona: * Indignada * Ohh ... Que coisa tosca.. E o que está achando de New York por enquanto Sebastian?
Sebastian: Hora mas que pergunta tola Lady Makenshi! Estou adorando de certo modo mas concerteza nada se compara a Londres!!
Chrona: Haai ^.^ * Tentando não arruinar o momento com o Sebastian *
Ragnarök: * Puxando o cabelo da Chrona * CHROONAA!! DEIXE DE SER IDIOTA E VAMOS FALAR COM ALGUÉM QUE PRESTE COMO O SOOUL EAATEER!!
Chrona: Ragnarök TT-TT * Choramingando * Haai TT-TT
* Soul aparece comendo Pastel*
Chrona: YO SOUL! O que faz aqui em new York?!?
Soul: * Morde Pastel * Provando as barraquinhas de LANCHES!
Ragnarök: EI ME DE UM PEDAÇOO!!
Soul: Ih raxa fora seu esfomiado! Chrona você não da comida pra ele não?!?
Chrona: * Gota * Soul eu perguntei o que você faz no casamento não em New York
Soul: Maka me obrigou a tocar a musica tema no casamento da Zoey * Morde pastel*
Chrona: Awn... Cool!
* Ragnarök babando pelo pastel *
Soul: ... Falow Chro e Rag!
* Soul sai e aparece o Bart e o Homer Simpsons *
Chrona: OMG É HOMER SIMPSOM E O FILHO DELE!!
Ragnarök: Duuh ¬¬
Bart: Ih ALA Tamo na Tv! Kkkkkkk
Homer: Tv? A NÃO DESCOBRIRAM O MEU AVIÃO!! NUNCA VÃO ME PEGAR VIVOOS NASAA!!! * Sai correndo em circulos *
Bart: Hey garota que arrumação toda é essa por aqui?
Chrona: Ohhh Você realmente não sabe?!?
Homer: * Caido no chão * Se ele perguntou não né mané!!
Chrona: * Gota * Haverá um casamento muito importante essa noite e estamos transmitindo ao vivo a todos os canais pagos de New York!!
Bart: IH ALA HOMER TAMO NO TELÃO DE NOVA IORQUEEE!! * Começa a pular na barriga do Homer *
Homer: Hora seu!!! * Estrangula o Bart *
Chrona: * Gota * É melhor passarmos para o próximo convidado...
* Aparece Gir *
Gir: Eu gosto de Panquecas!
Chrona: * Se abaixando pra falar com o Gir * Ohh Oi Gir!! O que o tras a está grande cidade???
Gir: PAAAAANQUEEEEEECAAAAAAAAAAAAAAAAASS!!!!!!!!!!!!! * Sai correndo *
Chrona: Viu Rag o que dar comer muito...
* Aparece Kidd todo emperiquetado *
Chrona: Yo Kiddo - Kun!! Como vai??
Death The Kid: * Emburrado * Chrona? O QUE FAZ AQUI COM ESSA ROUPA?? E COMO EU VOU?? PÉSSIMO!! OLHA PRA ESSE LUGAR!! NÃO HÁ NADA SIMÉTRICO AQUI... OLHA SÓ PRA ESSE MEU TERNO!! TEM UM BOLSO !! APENAS UM BOLSO...
Chrona: * Sussurrando * É melhor sairmos de fininho.. dá cinso minutos nele e ele mata um com um tiro na cabeça...
* Saindo de fininho e encontra Zoey *
Chrona: Zoey - Chaaan!!! Como vai seu humor hoje??? ( Espero que seja melhor do que o do Kiddo )
Zoey: Nyaaahhh >.< Suuper a MIILL Estou supeer nervosaa >.<
Chrona: Percebo... Bem não quer nos acompanhar e ver os malandros que aparecem por aqui??
Zoey: Clarooo eu adorariaa ^^ Quem sabe isso me acalma um pouco... * Sorriso Colgate *
* Aparece Grim Tales *
Grim: Hm * Pensativo * Devo estar no lugar errado!
Chrona: OMG É um dos ceifadores da Morte - Sama!! GRIIMM * Acenando loucamente*
Zoey: Ohhhh * Acenando Loucamente ² *
Grim: Humanos são tão estranhos * Gota * * Desaparece num portal *
* Aparece Foop com um terninho fofo acompanhado com a Jeanette Miller *
Jeanette : * Chorando * OMG TT-TT FOOH VC ERROUU NÃO ERA AQUI E SIM NA ESQUERDA PERTO DO EGIITOOO TT-TT
Foop: Calar-te Jeanette eu sei o que eu faço ¬¬''
Chrona: Heey Heey Heeeyyy!! O que fazem em New York..??
Zoey: Que gente mais confusa...
Jeanette : Nos Perdendo * Gota * O que é isso??
Zoey: * Indignada * VC É UMA ESQUILA?!?!
Jeanette: Hm?!?! * Arruma os óculos * Ah Yeah! Chipette pra ser exata * Sorriso Macabro *
Zoey: OMG ME DA UM AUTOGRAFOOO!! * Pulando de alegria *
Foop: Uh?
Ragnarök: OMG ME DA UM AUTÓGRAFOOOOO!!! * Começa a borbulhar *
Chrona: ... * Gota *
Jeanette : Claro * Sorriso Colgate *
Foop: * Impaciente * UH?? AH ANDA LOGO JEANETTE!!! * Desaparecem *
Zoey: HEEY E MEU AUTÓGRAFO??
* Aparece Black*Star *
Black☆Star: O GRANDE "EU" CHEGOOU!! REVERENCIE-MEE!!
Chrona: YO! Black Star! O que faz aqui a essa hora??
Black☆Star: Mostrando ao mundo o cara que irá SUPERAR DEUUUS YAAAHOOHH!!
Zoey: Que mané..
Black☆Star: QUEM É VOCÊ PARA CHAMAR O GRANDE DEUS DE MANÉÉ??
Zoey: * Transformando em Mew Mew * A NOIVA E A LIDER DAS MEWS MEWS DE TÓKIO POR QUE???????
Chrona: OMG Relaxeem Relaxeem!! Somos todos colegas...
Black☆Star:* Emburrado * Barraqueira...
Chrona: OMG!!
Zoey: * Estourando * O QUE DISSEEE????
* Chrona puxa um qualquer na grama *
Chrona: YOO Menininhaa!! Diga teu nome e o que faz por aqui!!
* Garu se vira e me encara com olhar de fuzilamento total *
Zoey: É um menino.. * Medo#*
Garu: * Olhar de desprezo *
Black☆Star: Isso é um menino? LOL
Chrona: AHH GOMEEEMMMMM * Reverenciando Garu * GOMEM GOMEEEM >.<
Garu: * Olhar Apavorado * * Sai num canudo *
Zoey: Etto..?
Chrona: LOL
* Aparece o Macc e o Blumegar *
Macc: OI! FELIZ CASAMENTO! ANIVERÁRIO! SÃO VALENTIM! LUA DE MEL ADEUS!!
* Sai em disparada *
Zoey: Que povo estranho..
Blue:Olhaaa uma Cameraa!! * Blue cobre a camera com o rosto*
Chrona: Com licença mas pode por favor sair da frente da minha camera?!?
Blue: Ta Ta! * Sorriso Colgate *
Black☆Star:...
* Macc puxa Blue e sai em disparada *
Blue: ÓÓ LINDA CAMERA EU NUNCA TE ESQUECEEREEEEIII TT-TT
Chrona: Isso ta ficando estranho.. É melhor irmos mais em frente!
Zoey:OMG MEU CABELOOHH TENHO QUE IR ARRUMA-LO O CASAMENTO É DAQUI A 2 HORAAS!! * Zoey sai em disparada *
Black☆Star: E NÃO VOLTE MAAIS ENQUANTO O GRANDE "EU" ESTIVER POR PERTO!!
Chrona: * Desprezo * Uh ¬¬
* Aparece um pessoal Brigando *
Black☆Star:HEEY CIDADÕES!! ACALMEM-SE O GRANDE EU ESTÁ AQUI!!
Yuufa: Uh?? * Olhar Fuzilador*
Chrona: * Cochichando * Black não conhecemos eles não se intrometa!!
Black☆Star: CALE A BOCA CHRONA!! EU SEI O QUE O GRANDE EU FAZ!!
Chrona: Etto ¬¬
Black☆Star:EXPLIQUEM PARA O GRANDE EU O QUE ESTÁ HAVENDO!!
Judia: ESSA TONTA NÃO LARGA DO MEU PÉ!! * Apontando pra Maya
Maya: ELA NÃO QUER ME DEVOLVEER!!
Yuufa: EEL É UM INUTILL!! *Apontando pro Roan *
Chrona: Uh... o Black que se envolva -.-' * Sai de fininho *
* Musica linda no ar *
Chrona: Essa voz... EU CONHEÇO ESSA VOZ!! ALVIIN *--*
* Esquilos aparecem cantando Bad Day *
Alvin: YO GIRL NOVA IORQUINAA!!
Chrona: Awwnnn que foofooos *--*
Simon: Boa Tarde Senhorita! Poderia nos indicar o que está acontecendo aqui?
Theodore: * Aperta o Alvin * O-Ola!
Chrona: Bem... Está havendo um casamento e está um rolo dos infe-
Dave: EI EI EI Nada de Palavrão perto dos meus meninos!
Chrona: * Confusa * Oh Gomen ^^'
* Ian Aparece do nada *
Ian: Ei Dave ja consegui um avião! As crianças partem amanhã!
Chrona: *Indignada* EEI VOCÊ NÃO ESTAVA PRESOO?? NÃO SE PREUCUPEM ESQUILOS EU SALVAREEI VOOOCÊÊÊÊÊSS!!!!!!
* Chrona chuta o Ian nos Países Baixos *
Ian : * Morrendo de dor e se jogando ao chão * ÓÓ MEUS FUTUROS FILHOOSS!!
Alvin: * Olhar de "Essa doeu" * Caramba... ESSA DUEU
Simon e Theodore: ...
Chrona: COMO OUSA TRANCAR ESQUILOS NUMA GAIOLA E SER BURRO SEU MISERAVEL?? QUE SENHA TOSCA PRA UM CADIADO: 111 SEU IDIOTAA!!
Dave: * Chocado * Oh My God..
Chrona: Ok tenho que ir... sabe tempo, programa, casamento, FUI!
* Chrona sai correndo *
Chrona: * Tomando Folego * Uffs essa foi por pouco -.-'
Ragnarök: Duuhh faltam apenas 1:30 hs pro casamento..E ainda não se trocou nada!!
Chrona: Eu sei eu sei!! mas precisamos de mais convidados!!
* Aparece Gumball e o Darwin *
Gumball: LÁLÁLÁLÁLÁ PASSEANDO POR NOVA IOORQUEE!! LÁLÁLÁLÁ PASSEANDO POR NOVA IOOQUEE!!
Darwin: Oh! Ola garota dos olhos extremamente roxo!! Como vai New York pra você e a sua marionete com olhos esbugalhados??
Chrona: Mas hein?!?
Gumball: OLHA DARWIN É A GRAMA DE DOIS METROS LONGE DA GENTE!! VAMOS CORRER E BEIJAR ELA!!
* Gumball e Darwin saem correndo *
Ragnarök: Povo nojento e estranho...
* Aparece Finn e Jake *
Finn: EI JAKE não tem nada legal por aqui...
Jake: Relaxa cara, estamos de férias...
Finn: Olha lá Jake estamos na tv!
Jake: * Olhando pra camera * Eaew menina do cabelo rosa que parece a princesa doce!
Chrona: * Confusa * Hein?
Finn: O que ta rolando garota?
Chrona: Um casamento que irá acontecer mais tarde...
Jake: * Pulando loucamente * COMIDA GRAATIS!!
Finn: * Sai correndo *Que massa vamos procurar um lugar na igreja Jake!
Jake:* Sai correndo² * É isso ae kk
Chrona: OMG A Zoey tem razão... O Povo é um mais sinistro que o outro ... *Sendo molhada* WoW TA CHOVENDO?!? * Olhando pro céu *
Camera-Man: É melhor nós estrarmos na igreja antes que molhe a camera e eu vou pro saco.
Chrona: Haai.
Chrona: Bem... Como está chovendo la fora e faltam apenas 1 hora, 33 minutos e 45 segundos pro casamento, viemos dentro da igreja ver como está!!!
* Aparece o Cosmo e a Wanda *
Cosmo: PUDIIM!!!
Wanda: Ei eu sinto muito mas estamos organizando o altar e não podemos ter interferencias!!
Chrona: * Olhar fuzilador ³ * Ok ¬¬ Vamos para o fundo onde parece que será a festa...
* Um gato feio e roxo passa correndo *
Chrona: Que gato feio * Gota *
* Ash Katchum aparece *
Chrona: ASHHH SOU SUA FÃÃ!!! * Pulando loucamente *
Ash: * Medo# * Ah valeu...
Dawn: OMG OLHA ASH QUANTA COMIDA LINDAA!!
Ash: hein?
Chrona: * Confusa * DAWNN EU AMO O SEU PIPLUUP!!!
Pipup: Pip ^^
Ash: COMEEER!!!
Dawn: Awn ouviu isso Piplup! Ela ama você *Olhar fuzilador da Dawn *
Chrona: * Saindo de fininho* Ok..
Camera-Man: Tenho dó da noiva...
Chrona: Haai, começou a chover... Os convidados são um bando de carnivoros.. O padre tem cara de que vai matar um... O Noivo tem ataque de 5 em 5 minutos... Isso realmente não é pra-
Camera-Man: * Olhar fuzilador * Eu não falei com você Chrona...
* Excalibur aparece do nada *
Excalibur: BAKAA!!! COMO OUSA FALAR NESTE TOM COM UMA DAMA?!?!
Chrona: * Indignada * DE ONDE VOCÊ SAIU???
Excalibur: * Aponta bengala no meio da cara da Chrona * BAKA!! Lição número 649 - Sempre Reverencie o grande Excalibur! Vamos me reverencie!!
Chrona: * Indgnada ² * MAS EU NÃO SOU SUA ARTESÃ!! O HIRO É!!
Excalibur: HIROO TRAGA MEU CHÁ!!
* Hiro aparece do nada com uma bandeja de chá *
Hiro: Aqui Caro Excalibur!
Excalibur: * Toma um gole do chá * O que traz uma bela dama até esse inutil casamento minha cara?
Chrona: * Confusa * Hein? ... Ah eu vim documen-
Excalibur: BAKA!! NUNCA FALE ENQUANTO EXCALIBUR ESTIVER FAZENDO UMA PERGUNTA!! AGORA ME RESPONDA!!
Chrona: Ah Gom-
Excalibur: BAKAAA!! * Aponta bengala outra vez * NUNCA FALE ENQUANTO O GRANDE EXCALIBUR ESTIVER DANDO UMA ORDEM!!APREDERÁ ESSA LIÇÃO OUVINDO UMA DE MINHAS LENDAS!!
Chrona: * Indignada * L-L-LEENDA?? OMG O.O
Excalibur: No século 12, os homens me reverenciavam por eu ter o cabelo mais sexy de todo o reino!! Eles choravam de ante a minha presença e claro eu ficava com todas as lindas damas do reino!! Apenas os grandes homens me acompanhavam para um passeio tardeo e diante o sol da tarde, meu cabelo se esbaudava nos raios soláres que tanto brilhavam cativantes naquela época de verão!!...
Chrona: O que o seu cabelo tem haver com o meu desrespei-
Excalibur: BAKAA!! NÃO OUSE INTERFERIR MINHA MAGNIFICA LEN-
Chrona: AHH CANSEI FICA AE COM O HIRO!!VOCÊ NUNCA FALA COISA COM COISAAAAA!!! * Sai correndo *
Hiro: * Resmungando * Hoje era meu dia de folga TT-TT
Chrona: Uffs escapamos do Excalibur -.-' Ok!! O que nós temos aqui??
* Aparece o Naruto *
Chrona: Ohh Naruto Uzumaki!! O que o traz a New York???
Naruto: Tô procurando o Sasuke você viu ele?
Chrona: Nããoo.....
Naruto: Se achar fala que vou dar um surra bem dada naquela cara de trapo dele!! * Sai correndo *
* Aparece a Haine Otomiya *
Chrona: Hainee o que a tras a esse casamento completamente confuso??
Haine: * Confusa * Tem razão é bem confuso... Mas eu vim reclamar com a Zoey de EU NÃO SER A MADRINHA DELA!!!!
Chrona: * Gota * Mais um ... -.-'
* Madara aparece *
Madara: * Indignado * Chrona o casamento começa em 30 minutos e você nem ta pronta Oo
Chrona: OMG AINDA TA CHOVENDOO!!
Haine: Mas hein? AGORA LEMBREI VOCÊ É A MADRINHA NÃO É CHRONA??
Chrona: OMG é melhor nós entrarmos... Tava um dia tão lindo *--*
Madara: Disse muito bem.. TAVA UM DIA LINDO
Chrona: * Gota * Etto..
Madara a nossa cadeira é la na frente * Apontando *
Chrona: Vamos então.. CAMERA-MAN FIQUE AE
Chrona: O Soul começou a tocar a marcha... O Kiddo está no altar, o Shinigami - Sama com cara de que fai fuzilar a Zoey em quest
ao de segundos... O Stain está levando a Zoey até o Altar... A Patricia Tompson e o Timothy Turner estão como padrinhos do outro lado da igreja..A Zoey está entrando vagarosamente...-
Madara: * Impaciente * Chrona cala a boca ¬¬
* Zoey sobe até o altar *
Death the Kid: ...
Zoey: ...
Shinigami - Sama: * Emburrado * ...
Death the Kid: ...
Zoey: ...
Shinigami - Sama: ...
* Stain tosse *
Death the Kid: Hm Pai...
Shinigami - Sama: Diga filhooooooooooooooooooo \o
Zoey: ...
Death The Kid: Quando quiser pai..
Igreja: ...
Larry ( Amigo dos Simpsons): * Taca uma lata de cerveja no altar * ANDA LOGO COM ISSO AI CARA DO ESPELHO!!
Shinigami - Sama: * Derrotado * Hai filho -.-' Bem, estamos reunido aqui hoje para unir esse casal não SIMÉTRICO em sagrado matrimônio...
Zoey: * Sussurrando * Eu vou chorar...
Shinigami - Sama: * Emburrado * Então.. Querido filho... Você aceita essa mortal nada simétrica e muito menos poderosa com muitos defeitos a mostra e uma cara de tonta como sua noiva?? * Indignado *
Death The Kid: * Indignado ² * Aceito..!
Shinigami - Sama: * Chorando * Zoey Hanson... Você aceita meu filho imortal, futuro shinigami, nivel perfeitamente contável, de alta sociedade * soluça * Como o seu legitimo.. * Soluça e faz voz de choro * Legitimo ESPOSO?? * Começa a chorar loucamente *
Zoey: * Sussurra * E eu achei que eu ia chorar... ACEITO!!
Shinigami - Sama: * Implorando com os olhos * Se alguem POR FAVOR EU IMPLORO POR FAVOR Tem algo contra esse casamento diga agora ou cale-se para sempre!!
* Aparece uma garota com o cabelo azul super doidona no altar *
Garota: EU TENHO MERETISSIMO!!
Igreja: Ohhhhhhhhhhh * Indignada *
Zoey: * Quase desmaiando * QUEM É ESSA AGORA?
Shinigami - Sama: * Agradecendo ao céus * Oh Morte - Sama muito obrigado \o/ Muuito obrigadoo \o/... Siga em frente minha filha e diga o seu contra!
Garota:* Apontando pro Kid * Esse garoto, Death The Kid, era pra ser O MEU NOOIVOO
Igreja: Ohhhhhhhhhhhhh
Zoey: Hein?!?
Death The Kid: Lucy?!
Igreja: Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Lucy: Isso mesmo Death, Sou eu LUCY E VOCÊ ERA PRA SER O MEU NOIVOO!!!
* Metade da Igreja se une com a Lucy *
Garotas Loucas: E ELE ERA PRA SER NOSSO NOOIVOO!!
Igreja: Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Shinigami - Sama: * Confuso * São as garotas que arrumei pra você Kid?
Death The Kid: São...COMO ELAS ENTRARAM AQUI??
Lucy: ISSO NÃO IMPORTA KIKI!! COMO PODE ESCOLHER ESSA LACRAIA COMO ESPOSA NO NOSSO LUGAR???
Zoey: Kiki?
Shinigami - Sama: Então... Eu os declaro marido e mulher! * Bate um martelo *
Lucy: O QUE? SUA FILHA DA M-
Death The Kid: OLHA LA COMO VOCÊ FALA COM ELA LUCY
Zoey: QUEM VOCÊ CHAMOU DE LACRAIA SUA PERUA???
* Igreja entra em confusão *
Chrona: OMG As ex do kidd... OMG
Gnomo: Hm... Que casamento confuso!
Chrona: * Medo# * Q-Q-Quem é voce???
Gnomo:Você é cega minha filha??
Gnomo: * Subindo num banquinho * EU VIM AQUI BUSCAR AQUELE QUE SE NOMEIA COMO SOUL EATER EVANS!!
Soul Eater: AH MEU DEUS ATÉ AQUI ELE VEIO ATRAS DE MIM GNOMO DEMONIAACOO
* Soul sai correndo feito uma besta *
Gnomo: VOLTE AQUI * Sai correndo atras do Soul *
Chrona: Credo...
* Aparece a Lizzy agarrada no braço do Ciel *
Lizzy: * Sorriso Colgate * Vamos Ciel vamos ir cumprimentar a Noiva!!
Ciel: * Gota * Olhe a bagunça que está a igreja Elizabeth não da nem pra sair do lugar direito --'
Lizzy: * Pensativa * Tem razão...
* Alguem enche de fumaça a igreja e metade da igreja corre em panico *
Lizzy: OMG FUMAÇAAAA ... FOGOOOOO!!!
Rigby: * Cara de espanto * LOL Cara vem ver que casamento confusooo!!
Mordecai: * Cara de idiota * WOOW Quem são os loucos que estão casando??
Chrona: Sazu Za Kiddo e Zoey Hanson...
Mordecai: Que casamento LOL
Rigby: Razão..KK
* Kid atira 4 vezes pra cima na igreja e todo mundo cala a boca e fica em silencio *
Death The Kid: CALEM A BOCA ISSO É UMA IGREJA TENHAM RESPEITO!
Larry: Olha quem fala.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
* Kid atira no Larry *
Death The Kid: Mais alguém vai desrespeitar a igreja?
Igreja: Nããããõoooo
Death The Kid: Ótimo.
* Kid pega a Zoey no colo e sai andando até o Jardim *
Death The Kid: Bem ...
Zoey: ....
Igreja: ...
Larry: * Caido no chão sangrando * : KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE É FEIO QUE DÓI KKKKKKKKKKKKKKKK
* Kid vira a tira denovo no Larry *
* Igreja volta na maior confusão *
Zoey: * Emburrada e chorando * Não era isso que eu queria como casamento T-T
* Kid pega Zoey no colo e leva ela pra dentro de uma viela *
Chrona: Vamos segui-los mas sem sermos vistos !!
Camera-Man: Duhhh ¬¬
* Começa a chover super forte *
Death The Kid: Podemos ir para a mansão Death se quiser..
Zoey: Kidd encare os fatos esse foi o pior casamento da história!!
Death The Kid: Mas mesmo assim estamos casados * Segura a mão da Zoey *
Zoey: T-T
Death The Kid: E além do mais não curtimos isso * Agarra Zoeye beija ela *
Chrona: * Sussurrando * Awnnn eles estão se beijando na chuuvaa que lindoo !!
Zoey: * Quebrando o beijo * Vamos pra Los Angeles e nos casamos SÉRIAMENTE LÁ!!
Death The Kid: Como quiser minha rainha![/size]
Fim de Transmissão.

Ir para o topo Ir para baixo
 
{ Vários Animes}.:. .:. .:. Cɑรɑɱɛɳtѳ Zѳɛy Hɑɳรѳɳ ɑɳɗ Dɛɑtɦ Tɦɛ Kiɗ ON LIVE! .:. .:. .:.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Pokemon Evolution::. :: Diversão Evoluction :: Fan-Fic-
Ir para: