.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Bonjour....
Bem vindo(a) ao Pokémon Evoluction.
Se voc já é membro clique em"Login"
Se não é clique em "Registrar-se" e pegue seu 1º pokémon no Laboratório Oficial.
Se quiser explorar o site antes de se cadastrar clique em "Não exibir mais"

Pokémon Evoluction agradece sua visita. espero que gostem de nosso forum.
Pokémon Evoluction, crescendo junto com você ;D

Obrigada(o) pela visita!
.::Pokemon Evolution::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.::Pokemon Evolution::.

Pokémon Evoluction e você no mundo Pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Contador de Visitas
Membro do Més
Nosso Banner
Pokemon Evoluction!
Parceiros
Acesso Rápido
Top dos mais postadores
Okumura Rin
Area de treinamento de Arthur Stark I_vote_lcapArea de treinamento de Arthur Stark I_voting_barArea de treinamento de Arthur Stark I_vote_rcap 
Hikari Miyazawa
Area de treinamento de Arthur Stark I_vote_lcapArea de treinamento de Arthur Stark I_voting_barArea de treinamento de Arthur Stark I_vote_rcap 
mcg230
Area de treinamento de Arthur Stark I_vote_lcapArea de treinamento de Arthur Stark I_voting_barArea de treinamento de Arthur Stark I_vote_rcap 
Haruna Miyazawa
Area de treinamento de Arthur Stark I_vote_lcapArea de treinamento de Arthur Stark I_voting_barArea de treinamento de Arthur Stark I_vote_rcap 
Undead Gan Ning
Area de treinamento de Arthur Stark I_vote_lcapArea de treinamento de Arthur Stark I_voting_barArea de treinamento de Arthur Stark I_vote_rcap 
Jose Miyazawa
Area de treinamento de Arthur Stark I_vote_lcapArea de treinamento de Arthur Stark I_voting_barArea de treinamento de Arthur Stark I_vote_rcap 
Pokemon-Rebelde
Area de treinamento de Arthur Stark I_vote_lcapArea de treinamento de Arthur Stark I_voting_barArea de treinamento de Arthur Stark I_vote_rcap 
SeuMadrugaBR
Area de treinamento de Arthur Stark I_vote_lcapArea de treinamento de Arthur Stark I_voting_barArea de treinamento de Arthur Stark I_vote_rcap 
BrendanGT
Area de treinamento de Arthur Stark I_vote_lcapArea de treinamento de Arthur Stark I_voting_barArea de treinamento de Arthur Stark I_vote_rcap 
Aero
Area de treinamento de Arthur Stark I_vote_lcapArea de treinamento de Arthur Stark I_voting_barArea de treinamento de Arthur Stark I_vote_rcap 

 

 Area de treinamento de Arthur Stark

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Arthur Stark
Policia Pokemon
Policia Pokemon
Arthur Stark


Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Area de treinamento de Arthur Stark Left_bar_bleue200/200Area de treinamento de Arthur Stark Empty_bar_bleue  (200/200)

Area de treinamento de Arthur Stark Empty
MensagemAssunto: Area de treinamento de Arthur Stark   Area de treinamento de Arthur Stark Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 3:16 pm

O dia estava lindo, o sol brilhava como nunca no céu, o vento era fresco e tocava minha pele como o toque de uma garota, os pokemons voadores voavam calmamente pelas árvores e nem sequer prestavam atenção em mim. Resolvi treinar meus pokemons, em especial, o charmander.

Joguei as três pokebolas para os céus e meus pokemons surgiram: Charmander, Bulbasaur e Squirtle. Os iniciais de Kanto, meus primeiros pokemons e companheiros, de certo me ajudariam muito em minha jornada, mas precisava deixa-los forte para tal. Primeiro pensei em fazer uma espécie de treino de agilidade para o charmander. Posiciono o Squirtle a direita e o Bulbasaur a esquerda, da seguinte forma:


Bulbasaur___________________________
__________________________________Squirtle

Assim o Charmander teria de passar por eles e evitar seus golpes.
E assim começa. Charmander começa a correr.
Squirtle usa Bolhas. Charmander corre ainda mais rápido e desvia do golpe. Logo para de frente para o Bulbasaur. E o mesmo usa Chicotes de cipó. Charmander espera o golpe e da um salto no ultimo segundo, deixando os chicotes batendo no ar. Quando Charmander cai no chão de pé, uma rajada de água vinha em sua direção. Ele abaixa seu corpo e desvia do golpe. Ele continua correndo e agora o Bulbasaur usa Tackle, Charmander desvia e usa scratch, fazendo bulbasaur cair. Squirtle da um salto e usa Bolhas, elas batem em charmander e o fazem cair no chão e rolar alguns metros. Quando o mesmo se levanta, uma rajada de água o atinge, porem, com suas pequenas patas, ele defende a rajada por alguns poucos segundos, antes de cair novamente. Squirtle veem em sua direção e usa bolhas. Charmander olha para os lados e para cima. Começa a correr na direção das bolhas e pula em uma pedra, da um salto e cai atrás de Squirtle. Charmander usa Scratch e prende as garras no casco do Squirtle e o joga para longe. Paramos ai

Dei comida para eles e os deixei descansar por alguns minutos. Então o treinamento de verdade deveria começar. A batalha entre Charmander Vs Bulbasaur e Squirtle.

_______Battle______
Charmander ficou em posição de combate, a 10 metros dos outros.
Bulbasaur é o primeiro a atacar, ele usa Leech Seed. Charmander rola para direita e desvia. Quando fica de pé, vê uma rajada de água vindo em sua direção. Charmander da um salto e fica no ar, porem, um chicote de cipó o pega pela cintura e o joga no solo. Charmander se levanta meio atordoado e corre em direção aos dois. Bulbasaur usa Chicote de cipó e Squirtle rajada de bolhas. Charmander pula e gira seu corpo no ar, fazendo com que o chicote e as bolhas se choquem, bulbasaur é atingido pelas bolhas. Charmander continua correndo e squirtle usa rajada de bolhas enquanto bulbasaur usa Leech Seed. Charmander pula para o lado e desvia da rajada, porem, a semente se camufla nas bolhas e atinge charmander na pata. Logo ramificações aparecem no lugar e sugam energia do mesmo. Charmander usa as garras e destroi as ramificações, ficando livre. Quando se levanta, é atingido por um tackle vindo do bulbasaur. Charmander cai novamente e Squirtle veem em sua direção. Squirtle usa rajada de bolhas e charmander pula, caindo atrás do mesmo. Charmander prende o casco do Squirtle nas patas e o coloca em sua frente como escudo, bem a tempo de se defender de um Leech Seed do bulbasaur. Squirtle é atingido em cheio e começa a perder as energias. Charmander o deixa no solo. Agora Bulbasaur seria sua vitima. Bulbasaur usa chicote de cipó, charmander fica parado esperando o golpe. Quando os chicotes chegam perto, charmander segura cada um deles com uma das patas. Ele mostra os dentes e grita "Chaar, maaaaaan, deeeeeeeeeeeeer" e levanta bulbasaur no ar, fazendo-o girar. Depois charmander faz o bulbasaur se chocar contra o solo uma, duas, três...cinco...dez...vinte vezes e por fim o bate contra Squirtle, jogando os dois em uma arvore com um longo tronco. Os dois desmaiam e Charmander cai no solo exausto mais vitorioso e ainda consciente. Chamo-os de volta para suas pokebolas e resolvo descansar um pouco com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Rin
Trainer Touya
Trainer Touya
Okumura Rin


Mensagens : 291
Pontos : 391
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 26
Localização : Olhe pra trás ^^

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Area de treinamento de Arthur Stark Left_bar_bleue200/200Area de treinamento de Arthur Stark Empty_bar_bleue  (200/200)

Area de treinamento de Arthur Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Arthur Stark   Area de treinamento de Arthur Stark Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 3:25 pm

Vou nem falar nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Stark
Policia Pokemon
Policia Pokemon
Arthur Stark


Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Area de treinamento de Arthur Stark Left_bar_bleue200/200Area de treinamento de Arthur Stark Empty_bar_bleue  (200/200)

Area de treinamento de Arthur Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Arthur Stark   Area de treinamento de Arthur Stark Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 4:42 pm

Mais um dia de minha jornada. Até agora várias aventuras ja tinham acontecido, vários amigos tinha feito, tudo bem que foram somente pokemons, mais eles são os melhores! Todos ja estavam cada vez mais fortes. Mas precisava de mais poder! Então iria treinar. O calor era pouco e os ventos razoáveis. Fui andando por uma rota qualquer quando avisto um garoto.

Garoto: -Ei, vamos batalhar?
Eu: - Mas é claro.

________________Battle 1____________
Garoto: - Vai Squirtle
Eu: - Squirtle ham... Legal. Então. Vai Charmander!

Os pokemons entram no campo de batalha
Garoto: - Um pokemon de fogo contra um de água? Realmente deve ser um péssimo treinador!
Eu: - Vou te ensinar uma coisa nessa batalha. Não importa o elemento do seu pokemon, e sim o espírito de batalha, tanto do pokemon quanto do treinador. Mas começemos logo com isso!
Garoto: - Você fala demais! Squirtle use Bite
Eu: - Charmander espere
*Charmander espera
Eu: - Agora pule e use Scrath seguido de ember
*Charmander pula a cima da cabeça do Squirtle e o atinge com o Scratch, o fazendo cair, logo em seguida atinge-o com Ember, mas não é muito efetivo.
Garoto: - Viu? Squirtle use Arma de água.
Eu: - Charmander se defenda com os braços.
*Manobra arriscada, porem, ja não teria tempo do charmander usar uma evasiva e um golpe de fogo nada faria contra a arma de água. Charmander cruza os braços em X e se defende do golpe no começo, mas depois o golpe o atinge e o joga no chão. O golpe não foi tão efetivo quanto se tivesse o pego inteiro, portanto, a manobra foi válida.
Eu: - Charmander Cortina de fumaça!
*A cortina entra no campo de batalha e deixa a visibilidade 0. Porém Charmander sabia onde Squirtle estava!
Eu: - Charmander vá para a direita e carregue o maximo de fogo que conseguir.
*Charmander se move e para a 10 metros de onde estava, sem nunca tirar os olhos de onde Squirtle estava. Ele para e fogo começa a aparecer em sua boca, junto seu fogo da cauda aumenta.
Garoto: - Squirtle use Arma de água rapido! Atire para todos os lados!
Eu: - Charmander fique calmo e se concentre no fogo. Esqueça ele!
*Charmander fica em seu lugar e o fogo só aumentando. Água voava por todos os lados do campo, saindo de dentro da fumaça, batendo em pedras, arvores, arbustos, até mesmo no garoto, mas nenhuma das rajadas atingiu o charmander.
*Vejo que Charmander ja estava com o fogo da cauda muito elevado e brilhante, sua boca chamuscava com uma rajada presa, brasas e mais brasas voavam aos céus e seus olhos brilhavam vermelhos-sangue.
Eu: - Dispare agora!
*O Fogo sai da boca do charmander com a cabeça de um dragão imenso na frente rugindo. O fogo entrelaça toda a fumaça e a comprime, fazendo-a evaporar, deixando somente o Squirtle dentro de um circulo de fogo com o dragão o olhando de cima. Charmander estava parado com a boca aberta ainda cuspindo uma rajada imensa de fogo. O Chão em volta dele estava torrado e saia fumaça de seu corpo.
Garoto: - Squirtle use Arma de água!
*A água bate no fogo e começa a evaporar instantaneamente. O fogo começa a se unir, formando uma cupula totalmente grudada. Até que não se da mais para ver Squirtle.
Eu: - Charmander pare agora!
*O Charmander continua com seu golpe, o fogo começava a se alastrar cada vez mais pelo campo de batalha e ja estava insuportável o calor. Corri até ele e lhe sacudi
Eu: - Charmander pare agora! Você vai mata-lo!
*Era incrivel o calor que esse pequeno pokemon emanava de seu corpo, minhas roupas e meus cabelos chamuscavam. Não sabia mais o que fazer. Levanto a mão e dou um soco no charmander. O meu pequeno pokemon cai de costas no chão zonzo e o fogo para de sair de sua boca. Me aproximei dele e senti dor no coração por ter batido nele
Eu: - Desculpe amigão, você não me deixou escolha...
*Ele assente e se senta com cara de "O que aconteceu?". Olho para onde o fogo consumia o Squirtle, o fogo tinha sumido, mas o chão havia afundado vários metros e fumaça se desprendia por todo lado. O Squirtle estava bem no meio desmaiado e com a respiração baixa. Olho para ele e depois para o garoto.
Eu: - Me desculpe, não sei o que deu nele!
Garoto: - Squirtle não!
*Solto bulbasaur e mando ele usar chicote de cipo para pegar o Squirtle. Assim o faz e o guardo na pokebola.
Eu: - Corra com ele para o centro pokemon mais proximo o mais rapido possivel! E...sinto muito mesmo!

Ele vai embora e guardo charmander na pokebola dele. Por que charmander usou um golpe tão poderoso? Por que ele não me ouviu e parou? Por que aquele lança chamas tinha a cabeça de um dragão? Seria esse um sinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Miyazawa
Admin
Admin
Jose Miyazawa


Mensagens : 41
Pontos : 50
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Por ai nas trevas

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Area de treinamento de Arthur Stark Left_bar_bleue200/200Area de treinamento de Arthur Stark Empty_bar_bleue  (200/200)

Area de treinamento de Arthur Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Arthur Stark   Area de treinamento de Arthur Stark Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 11:47 am

Treinamento aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Stark
Policia Pokemon
Policia Pokemon
Arthur Stark


Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Area de treinamento de Arthur Stark Left_bar_bleue200/200Area de treinamento de Arthur Stark Empty_bar_bleue  (200/200)

Area de treinamento de Arthur Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Arthur Stark   Area de treinamento de Arthur Stark Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 8:34 pm

Eu não queria fazer nada nesse dia. Porem meus pokemons estavam inquietos e queriam porque queriam treinar e destruir algumas coisas. Começei a caminhar com eles e resolvi fazer um tipo de treinamento.
Peguei sacos e os enxi com areia. Amarrei-os nas costas do Gastly, Bulbasaur, Charmeleon e Squirtle. No começo os pokemons da primeira evolução acharam bem desconfortável. Mas o Charmeleon conseguiu se mover livremente com o peso da areia. Isso fez os outros ficarem com um certo tipo de brilho nos olhos... um brilho de raiva, frustração... E aquilo os motivou para seguirem firmes o caminho e correrem por entre a floresta. O lugar era apertado e tinha várias árvores em todos os cantos, portanto, teriam de usar habilidade para não cairem ou se machucarem. Charmeleon deslizava facilmente por entre as árvores e até fazia um bom treino dando socos e chutes em alguns troncos.
Bulbasaur não ficava atrás, ele usava folhas navalha e atingia inimigos imaginários. Utilizava o chicote de cipó e se balançava por entre as ávores e batia em mais inimigos imaginários, até mesmo investida contra arvores dava, uma delas raxou e quase caiu. Squirtle corria dentro de um lago impestiado de pedras pontudas. Ele pulava e mergulhava, usava bolhas nas pedras pontudas, depois armas de água, quebrando as pedras. Gastly voava por entre uma outra parte da floresta, aonde pokemons insetos o tentavam atingir com tiros venenosos e ataques de furia, mas ele revidava com Confusão e os pokemons saiam correndo. Tudo ia bem até que charmeleon voa de dentro da caverna e aterrisa aos meus pés. Olho para ele e depois para a floresta. Primeiramente nada vejo....Até que subitamente surgem dois olhos de lá.
Então um grande Lucario sai de lá. Ele me olha bem no fundo dos olhos.
- Gastly, bulbasaur, squirtle venham aqui rápido!

Mas era tarde, o Lucario atinge Charmeleon com uma Esfera de Aura e o joga longe, quase dentro da água. Bulbasaur chega e é atingido por uma esfera de aura tambem. Squirtle usa arma de água, porem Lucario da um salto e desvia facilmente. Ele corre na direção do pequeno pokemon de água e o atinge com Garras de Metal, jogando o pokemon contra uma rocha. Gastly aparece e usa confusão. Lucario nem ao menos se vira na direção de Gastly e se abaixa, esquivando-se do golpe com perfeição. Logo ele usa Ataque rápido e atinge Gastly em cheio o jogando no chão. Sem duvida aquele era um dos pokemons mais fortes que ja vira na vida, muito rápido, ágil, esperto e cauteloso. Seria dificil vence-lo. Mas nada é impossivel!
- Charmeleon use Lança chamas. Squirtle use Tackle e Gastly use confusão novamente.

Lucario usa uma esfera da áura e destroi o lança chamas. Ele corre na direção do Squirtle e pula o coitado, dando um chute em sua cabeça e fazendo o pequeno pokemon aquático soterrar a cabeça na terra. Gastly usa o golpe, mas Lucario desvia novamente e o atinge com uma esfera de aura.

- Bulbasaur use chicote de cipó e segure o Squirtle. Charmeleon use Lança cortina de fumaça e gastly use Lick.

Bulbasaur segura Squirtle com seu chicote. Charmeleon lança a cortina de fumaça em Lucario. Gastly desaparece e logo se ouve um grito. Ele havia entrado na cortina de fumaça para usar o Lick, mas o Lucario o atingiu com Bone Rush e o jogou para fora

- Agora bulbasaur lance o Squirtle. Squirtle use arma de água e mordida. Gastly use Hypinose.

Bulbasaur lança Squirtle em cheio na fumaça, enquanto o pokemon de água ia atirando uma rajada de água e em seguida ouço um guincho, era do Lucario. Squirtle havia mordido ele, possibilidando que Lucario caisse na hypinose de Gastly e fica caido zonzo no chão.

- Charmeleon use Lança chamas e Bulbasaur chicote de cipó.

O lança chamas de Charmeleon atinge lucario em cheio e o chicote de bulbasaur o prende.

- Bulbasaur bata ele contra o chão. Gastly Raio de confusão, Squirtle arma de água e Charmeleon lança chamas.

Bulbasaur começa bater Lucario no solo de cabeça depois o joga no chão. Gastly usa seu raio de confusão, Squirtle a arma de água e o charmeleon o lança chamas. Os três golpes se unem e atingem Lucario, o fazendo voar floresta adentro.

- Muito bem pessoal! Vocês foram ótimos! Agora vamos, merecem um ótimo descanso!

Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Rin
Trainer Touya
Trainer Touya
Okumura Rin


Mensagens : 291
Pontos : 391
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 26
Localização : Olhe pra trás ^^

Trainer Card
Pokémons:
Itens/Mochila:
Poképontos:
Area de treinamento de Arthur Stark Left_bar_bleue200/200Area de treinamento de Arthur Stark Empty_bar_bleue  (200/200)

Area de treinamento de Arthur Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Arthur Stark   Area de treinamento de Arthur Stark Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 1:54 pm

Muito bom,mas duas observações!
"Logo ele usa Ataque rápido e atinge Gastly em cheio o jogando no chão"
Como um Ataque Tipo Normal Atingiu o Gastly,um pokémon tipo fantasma?!
"Gastly usa o golpe, mas Lucario desvia novamente e o atinge com uma esfera de aura."
Como um ataque tipo fantasma acertou o Gastly?!
Bom...vou deixar passar porque o treino ficou excelente...
Mas tome um pouco mais de cuidado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de treinamento de Arthur Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Arthur Stark   Area de treinamento de Arthur Stark Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treinamento de Arthur Stark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Treinamento(Marcelo)
» Area de Treinamento de Ray
» Área de Treinamento { Niina }
» Areá de Treinamento(ShiroGoenji)
» Área de treinamento [Makafushigi]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Pokemon Evolution::. :: Treinamentos Pokemon :: Areas de Treinamento-
Ir para: